sexta-feira, 25 de março de 2016

Crítica: A Torre {Livro}

"Falarei mais na hora adequada, meu amigo. Por enquanto, eu apenas gostaria de saber se você está interessado o suficiente para continuar essa discussão. Caso contrário, está livre para ir. Vou considerar o dinheiro da fiança como um investimento que não deu certo". (Pag. 11)


Para quem acompanha o blog sabe que estou em divida com muitas resenha especialmente dos livros da Editora Nacional que li, mas não sei porque diabos demorei tanto para deixar minha opinião. BOM, já registrei aqui minha opinião sobre o primeiro livro "O Peão" e agora estou aqui para falar a respeito do que eu achei do livro "A Torre".

A princípio pensei que esse livro não seria muito bom quanto foi o primeiro e sabe porque, aquele medinho de que o autor errasse a mão, que este não me agradaria tanto já que comecei ele com a empolgação lá nas alturas, porém encontrei-me totalmente enganada pois Steven conseguiu me surpreender mais ainda, como no primeiro livro aqui o autor continua me deixando surpresa e me conquistando com sua narrativa e desenvoltura que ela a história e desenrolar dos personagens. Não tem muito o que falar a não ser que o livro é muito bom.

A cada novo livro o agente de criminologia ambiental enfrenta um novo criminoso e agora é a vez de Patrick seguir um incendiário, mas a história não fica só nesse crime ela vai além, pois o incêndios tem um proposito e este esta ligado com políticos. E para quem lembre há um personagem que já apareceu em o Peão e aqui dá as caras novamente.

Um dos pontos positivos do gênero é fato de que não precisarmos ler livros policiais na sequência, então se você quer começar a ler 'A torre' em vez de 'O peão' eu não vejo problema, pois as histórias são independentes.

Como disse na opinião anterior se você gosta de policial conheça os livros que a editora esta publicando aqui e não deixe de conhecer essa série, pois acredito que como eu vocês iram gostar muito do livro. Por fim, estou curiosa para os demais livros que ainda não tenho em mãos, mas vamos cruzar os dedos para que consiga logo, pois meu desejo e curiosidade pela continuação da história esta gigante! 

Agora fico apenas no aguardo pelo terceiro livro 'O CAVALO' estou a sua espera seu lindo!

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.