sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Critérios das Avaliações

Ao fazer minha avaliação do livro presto atenção nestes pontos: Designer da capa, Diagramação, Enredo, Tema e Clímax, Envolvimento com a história, Personagens, Desenvolvimento da história e a Qualidade da escrita. 

CONTUDO, cabe ressaltar aqui que mesmo pensando nestes pontos quando vou fazer minha avaliação prezo mais por minha opinião pessoal, ou seja, como foi meu envolvimento conforme eu ia lendo o livro.

MINHA OPINIÃO SOBRE O QUE EU LI:

Com o tempo fui modificando minha escrita e a forma com que eu deixava minha opinião a respeito da leitura. Hoje prefiro optar por fazer uma escrita rápida e dinâmica expondo os pontos que me fizeram amar ou odiar o livro, focando apenas no texto, por isso não trago imagens a respeito do livro porque quero tentar aguçar sua curiosidade com minha escrita e espero conseguir fazer isso com minhas opiniões bem sucintas sobre o que eu realmente achei da história.

Não desrespeito nenhum autor e nenhuma editora em minhas opiniões, procuro ser crítica respeitando o meu gosto sincero pelo livro e por quem trabalhou nele. É importante ressaltar que nenhuma opinião aqui será feita com o intuito de favorecer editoras e/ou autores parceiros, no caso de exemplares cedidos como cortesia para resenha.

SELO DE LEITURA:

São as cinco estrelas que no caso aqui são as máquinas de escrever que encerram visualmente a avaliação da leitura realizada.

Selo de Leitura:

SELO THE BEST:

Quando a resenha/crítica receber esse selo de "The Best" é porque eu favoritei ele, como também estou marcando como uma ótima leitura. Um Superindico!

P.s: Muitas vezes vocês vão encontrar livros sem 5 maquininhas (estrelas), mas com o selo de The Best, pois como faz parte de alguma série mesmo não tendo sido tão empolgante, maluco como o livro anterior eu mantenho o selo pela série toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.