quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Quem escreve aqui:

Angélica ou apenas Angel...Ao me perguntarem o que gosto, sempre respondo: "Sou uma salada de frutas". Sim vocês não entenderam errado, eu me considero uma verdadeira salada tropical, pois meus gostos são variados e na maioria não compreendidos ou considerado estranho por alguns.

Vou tentar colocar algumas destas frutas nos seus pratos. Adoro história e guerras antigas, mitologia grega, nórdica e egípcia são temáticas que me interessam e muito. Não posso deixar de citar a minha paixão por culturas, sou um ser muito curioso quando se trata deste assunto, e se tivesse recursos financeiros estaria pelo mundão a fora estudando e aprendendo novas culturas.

Eeeeee pera ai não posso esquecer de falar deles, ainda tem meu gosto pela arqueologia, paleontologia, astronomia, astrologia, tecnologia, tattoos, piercings, jogos (sendo wow meu vício) e meu amor pelos dragões. Acredito que nem preciso comentar o fato de que amo e sou apaixonada/doente por GATOS (ou preciso ressaltar esse amor aqui?) além dos felinos (e sim eu amo todas as raças/espécies de felinos) tenho uma enorme paixão pelos LOBOS, sempre que possível estou lendo ou assistindo a documentários a respeito deles, os acho incríveis, amáveis e tenho um enorme respeito por esses animais.

Depois de passear pelas frutas mais do lado da história, saibam que tenho total amor na literatura, este motivo pelo qual me formei na faculdade de letras. Para além da leitura ainda há o meu vício por filmes, séries, animes e doramas.

Ahhh!! E claro não podia faltar o tempero dessa salada que é a música, ela influência dia após dia a minha vida, o meus gostos, o meu temperamento. Ela conversa comigo e eu converso com ela. Enfim, teriam muito mais coisas que poderia citar aqui, mas ai não seria mais um pequeno texto de apresentação e sim um calhamaço de um guia.

P.S: Parei de escrever aqui em 2016 minha vida estava uma loucura por causa do trabalho e da faculdade, mas então em 2018 perdi meu pai o que me deixou em uma depressão profunda fazendo com que perdesse o gosto de tudo que eu amo fazer, eu não estou bem ainda estou tentando seguir em frente e com isso resolvi retomar minhas resenhas, escrever e ler para ver se me ajuda e é o que eu tenho começado a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.