sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Para Parcerias:

COMO FUNCIONA AS DIVULGAÇÕES:

As resenhas publicadas vão ter informações de capa, páginas, autor e quem publicou. Para que os leitores saibam que o material é de parceria ele será sinalizado como recebido, e também recebera a tag "cortesia". Contudo cabe ressaltar que essas informações é para avisar da parceria, mas as opiniões relatadas no texto serão sinceras, se gostar gostei se não gostar será falado mesmo sendo livro de cortesia.

As divulgações de lançamentos, tudo que possuir imagem será publicado no Twitter  (atual x) e no Instagram, pois aqui no blog será destino apenas a minha opinião sobre a leitura em texto, deixando para as demais redes sociais fazer divulgações mais divertidas e com imagens nessas redes.


COLUNAS DE DIVULGAÇÕES

Como já falei, este blog é destinado apenas para as minhas opiniões sobre a leitura em forma de texto (que também são publicadas um trecho no Skoob), e então para as publicações de divulgações mais divertidas e com imagens eu realizo em outras redes sociais ().

Acompanhe-me...

Para quem ficou curioso para mais opiniões diversificadas e feitas de outras formas a respeito de minhas leituras e do que estou acompanhando, abaixo estão algumas das "colunas" que divulgo em minhas redes sociais de forma mais criativa sendo elas: Críticas/Resenha, Você sabia(curiosidades), Lista de desejados(lançamentos), Quotes, Reels e Stories.

Essas são algumas das formas em que venho compartilhar e divulgar o que estou lendo, o que eu quero ler, acompanhe as redes sociais para ver mais publicações divertidas. Faço tudo com muito amor e carinho e gostaria de dividir com vocês e converçar a respeito.


RESENHAS E CRÍTICAS


NO BLOG: De 3 em 3 dias resenhas serão publicadas, sendo elas resenhas completas. Caso o blog tenha parceria o número de dias postados aumentara já que essas resenhas possuem prazos.

NO SKOOB: Resenhas curtas, com link para resenha completa.

NO INSTAGRAM: Resenha estas sendo opiniões curtas, sempre com o aviso redirecionando para o blog onde a resenha está completa com mais informações do que achei do livro.

NO TWITTER: Imagem do livro + Link para a resenha completa.


PUBLICAÇÕES

NO BLOG: Apenas resenhas em texto, mas resenhas completinhas com toda minha opinião do que eu achei o livro, junto com alguns quotes que marcaram a leitura do livro.

NO SKOOB: Resenhas curtas, com link para resenha completa e histórico de leitura com minha reações no decorrer da leitura.

NO INSTAGRAM: Lido do Mês, Reels, Tags, Desafio, Quotes, Reações do decorrer da leitura, Imagens do que estou lendo com reações, resenhas curtas, sempre com o aviso redirecionando para o blog onde a resenha está completa e muito mais publicações divertidas.

NO TWITTER: Novidades literárioas e replicas de editoras com suas novidades literárias. A resenha será divulgada com a imagem do livro + Link para a resenha completa.

ONDE MAIS...

As redes sociais acimas são as redes ativas sendo Blog e Instagram os mais ativos delas, as redes sociais abaixo são redes que uso, mas não com a frequência de atividade quando as outras redes.

NO PINTREST: Todas as publicações feitas nas redes sociais e fotos dos livros que tenho ou que acabei de comprar estão publicados em alguns na rede social.

NO TIKTOK: Replicas dos reels do instagram.

NO LINKEDIN: Divulgações redirecionando para as redes sociais, e algumas publicações replicadas.


DIVULGAÇÔES FEITAS EM:

As resenhas são publicadas completas aqui neste blog e um trechinho da resenha redirecionando para este blog sendo publicada no Skoob e demais divulgações realizadas no twitter (atual x) , Tiktok e Instagram.

Twitter: https://twitter.com/JungAngel_
Instagram: https://www.instagram.com/lendocomaangel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.