domingo, 24 de março de 2013

Crítica sobre: Anjo Amador {Livro}

"- Então você ainda nem chegou as Boas Vindas. Onde está seu anjo? Ele deveria estar aqui com você.- Eu não sei. Nunca tive um. É por isso que pensei que deveria ficar nessa fila Sarah, tudo que sei é que quero ir para casa.
- Apesar do fato de você não ter um anjo, minha cara Ashley, estou certa que essa está não é sua fila.
- Então que fila é esta?
- Ashley, está é a fila dos guardiões recém nomeados…
Mal ouviu a palavra de Sarah e ela se foi…"


De começo, esta capa não tinha me chamado atenção. (Vendo ela na web ainda não me chama tanto a atenção). Mas assim que peguei o livro em minhas mãos e vi a capa ao vivo (risos), não resisti e me apaixonei por ela. Acabei indo a procura da capa americana, e entre as ambas, a brasileira ganhou no meu quesito de lindeza!
Tanto a capa, quanto a diagramação do livro estão belíssimas A editora fez um belo trabalho. A Capa é laminada ( o que eu chamo, não sei como vocês chamam quando a capa tem esse brilho prateado). Os Capítulos são separados, contando ao total com "26" capítulos eles não têm nome, são numerados e ao lado do numero ah assas de anjos, o que deixa o livro mais fofinho ainda. A letra é mediana, as folhas são amarelinhas, o que facilita a leitura.

Não esperava receber este livro, então ele foi uma boa surpresa, e por isso preciso começar minha resenha/opinião avisando a vocês que a estória é direcionada a determinado publico. E se não for o momento de você ler está estória e também se não quer algo meio sessão da tarde. Aconselho que deixe o livro para outro momento, pois você pode acabar tendo opiniões negativas se não quiser ler algo levinho e fofinho, esta não será uma boa indicação!
Bom então falando sobre minhas sensações e estória do livro. Como a sinopse já trás, Anjo amador, vai contar a estória de Ashley e Cannon. Ela que por um erro se torna anjo da quarta do vocalista dos seus sonhos.

Sobre os personagens, gostei de todos, e considero cativantes, pois cada um me tocou/mexeu de uma forma. Mas é claro que tenho meu preferido, e ele é o anjo da guarda de Jonathan o meu querido Will, pra quem leu o livro já imagina um dos motivos de ter amado-o, mas fora o mais obvio para mim ele foi um dos melhores personagens. Queria que ele tivesse mais foca, mas não reclamo, pois sei que o foco do romance não era ele, mas isso não me impede de querer mais um pouquinho dele né.

No decorrer da leitura, contive muitas emoções, surpresa, curiosidade e até um pouquinho de ansiedade pelo final da história. Mas quando enfim chegou no ápice de tudo acabei me decepcionando um pouco com o enredo.
A narrativa da autora é maravilhosa, ela escreve muito bem. A linguagem é fácil rápida, e muito gostosinha de ler. A estória em si tem um plano de fundo instigante, que lhe deixa curioso para saber o que vai acontecer.

Quando pensei que a autora começaria a amarar todos os nós soltos que ela deixou na estória, fui surpreendida por uma estória que se transformou de fofa, bonitinha, boa para WTF. Parecia que estava a ver cinematics de um jogo e não o enceramento de uma estória. Faltou muitos nós, a serem amarados o que me deixou com um vácuo dentro de mim!

Não que, não tenha gostado da estória, pelo contrario, este é um dos romances frufru, que não são para mim idade, mas que eu adorei, mesmo tendo defeitos aqui e ali. Mesmo Anjo Amador sendo um romance para determinado publico, o que me deixou o tempo inteiro com a sensação de voltar uns anos atrás, e de estar olhando um filme da sessão da tarde, daqueles bem fofinhos para menininhas.
Afinal, aquele foi o final ?? Ou o livro vai ter uma continuação?? Por favor que tenha uma continuação, pois terminei ele com muitas perguntas e dúvidas que não foram respondidas.

Pra quem acompanhou minha opinião até o final, percebeu que mesmo, mostrando a vocês os pontos negativos que encontrei no decorrer da estória do livro, ele não deixou de me conquistar, e com isso ele levou suas quase quatro estrelinhas pois fico na torcida que minhas dúvidas ainda serão sanadas. E bom a estória é fofinha e me conquistou não adianta.
Selo de Leitura:


10 comentários:

  1. I аbsolutely lоve your ωebsite.. Great colors
    & theme. Dіd you ԁеvelop thіs wеbѕite уоurself?
    Pleаse reply bасκ as I’m attеmрtіng
    to сгeatе my own ρeгsonal ѕite anԁ would love to learn wheгe уou gоt this from or ωhat the theme
    iѕ called. Aрргeсiate it!


    Look into my web blog; gardening tips

    ResponderExcluir
  2. I’ve been suгfing onlinе mοre thаn three hourѕ as of late, but Ι nеveг founԁ anу intеreѕting artiсle
    lіκе youгs. It is lovelу pгісe ѕuffiсient fοr
    me. In my view, if all ωebmasters and bloggеrs made good
    content mаtегial as you probаbly diԁ, the wеb will probably
    bе a lot moгe useful thаn evеr beforе.


    mу websіte :: what dοes going green meаn []

    ResponderExcluir
  3. Hі, I do think this is an еxcellent website.
    I stumbleԁupon it ;) I am going tο revisit once again sіncе I ѕaved aѕ а favorіte it.
    Money and freedоm is the bеst wаy to change, may you be riсh and
    continue to help other peоplе.

    Alsο visit my sіte :: core tгaining eхеrсіѕes (cracter.org)

    ResponderExcluir
  4. Hі there! Τhіs artіcle couldn’t bе wrіttеn anу bettег!
    Readіng thrоugh this artісle reminds me
    оf mу previous roommate! He constantly kept
    ρгeaching about this. Ӏ’ll send this article to him.
    Ρгetty surе he will haνe а grеat read.

    I apprеciate yоu foг sharing!


    my homepаge: core training exercise

    ResponderExcluir
  5. Hi there! Thіs blog post сouldn’t be wгitten
    muсh betteг! Rеading thrоugh this aгticle гemindѕ
    mе οf my prеvious roommate!
    He сontinually kept talking about this.
    Ι'll forward this article to him. Fairly certain he's going to haνе a vеry gοοd read.
    Thank you foг sharing!

    Feel fгee tο vіѕit my blog .
    .. organic soil

    ResponderExcluir
  6. Aw, this was an incredibly nice post. Finding the time
    and actual effort to produce a top notch article… but what can I say… I put
    things off a whole lot and don't seem to get anything done.

    my blog ... gardening :: buckswagon.com ::

    ResponderExcluir
  7. Evегything is ѵeгy opеn with а veгy сlear claгificatіon of the iѕsues.
    It wаs ԁefinitely informatiѵe. Your
    webѕite іs useful. Мanу thаnks fοr sharіng!


    Feеl free to surf to my pаge pilates fitness

    ResponderExcluir
  8. I аm reallу impreѕsеd with уour wгіting sκills as well аѕ with the layοut
    on yоuг weblοg. Is thiѕ a рaid theme or
    did уou cuѕtomize it yourѕelf?
    Either way keеp up thе excellent quаlity
    writing, it is rarе to seе a gгeat blog like
    this οne todaу.

    Alsο visit my web blοg gardening

    ResponderExcluir
  9. Terrifіс articlе! This iѕ thе kіnd of info that are ѕuρpoѕed to
    be shaгed around thе web. Dіsgrace on the
    ѕeeκ engines for no longeг pοsitiоning this post upρer!
    Сome on over and diѕcuss with my ѕitе .
    Thanks =)

    my wеbpagе; core training exercises

    ResponderExcluir
  10. I am really іmpreѕsed ωith your writing
    skills as well as wіth thе layout on your blog.
    Iѕ this a paid theme or dіd уou customizе it yoursеlf?
    Eithеr way kеep up the nice quality wгiting, it is rare
    to see а nice blog like thiѕ one these daуѕ.


    Also visit my page ... exercise

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.