Para quem não conhece como eu Lorena Kaz é ilustradora e quadrinista carioca. Seu talento vem de família, considerando que Lorena é sobrinha do Ziraldo.
Apaixonada por viajar, conheceu a Lhama na Bolívia e a levou para São Paulo, onde criou o projeto “Uma lhama por dia!”: retratos diários da Lhama fantasiada de personagens da cultura pop, do cotidiano e da mitologia do Brasil e do mundo. Este é o primeiro livro da dupla. Muitos outros desenhos podem ser vistos na página facebook/umalhamapordia e no site lorenakaz.com.... (Fonte: Editora Conrad)
Eu não esperava por isso!! Acredito que essa frase resume a minha surpresa quando recebi "Uma Lhama no Cinema", diferente de tudo que pensei esse pequeno livro só não me conquistou como também conquistou quem estava a minha volta olhando o livro comigo.
Minha sobrinha amou tanto o livro e me pedia "Tia não leva aquele livro que eu quero ficar descobrindo os filmes, tu já viu que eu conheço vários já", e isso se estendeu por bons dias.
Já espalhei o livro para meus professores e colegas que colocaram o livro na sua lista de desejados e vou comprar logo.
Uma lhama no cinema não é um livro que contém história, não há texto há apenas imagens e também não é um livro de colorir (até onde eu saiba, não é) ele é um pequeno livro em que uma linda lhama apresenta a nós suas versões de filmes, novelas e personagens famosos.
E vão me dizer que não é a coisa mais genial e fofa e viciante essas Lhamas?? Eu adorei cada representação de filme, acertei 90% dos filmes representados no livro e preciso dizer que eu queria MUITO MAIS LHAMAS NO CINEMA.
E você ficou curioso para descobrir quais outros filmes essa Lhama fofa está representando, então compre o livro, tenho certeza que como eu essa Lhama vai te conquistar.
Querida, nunca tinha visto esta crítica!
ResponderExcluirMuito obrigada!! :)