sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Conheçam meus outros cantinhos em que escrevo sobre coisas que gosto:

SOBRE AS COISAS QUE ESCREVO:
Este blog é um dos mais velhos e o meu queridinho é onde eu registro minhas opiniões sobre as leituras que fiz, para conhecer ele entre aqui!


OS MEUS OUTROS BLOGS:


Aqui é onde eu deixo registrado guias, história e ajuda do jogo que é o meu amor, paixão e vício World of Warcraft, para conhecer ele entre aqui!


Já aqui é canto para desabafar o que estou sentindo o que fiquei com vontade de escrever. É um canto que contarão histórias tristes, felizes de saudades. Vai ser um pedacinho de um de meus "eus" escondidos, para conhecer ele entre aqui!


Já aqui é meu canto para colocar outros vícios como filmes, séries, doramas, animes. Antes ele era junto com o de livros, mas quis separar eles, para conhecer ele entre aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.