sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Conheça a história do Blog:

COMO TUDO COMEÇOU; 

O Blog foi criado em outubro de 2006, mas o proposito dele era outro, até que comecei a registrar nele minhas leituras, mas em 2010 perdi ele e então com a tristeza de ter perdido minhas publicações só voltei ao blog e a escrever meus diários de leitura a partir do ano de 2012, a partir deste ano vim publicando com muita frequência até havia conseguido umas parcerias com editoras, contudo devido a problemas de saúde em 2016 fui diminuindo as publicações, tentei voltar em 2023 e agora em 2024 estou tentando retomar minhas publicações, tornando-as mais frequentes como antes.

Foram publicados 439 avaliações de livros feitas com amor e carinho, entretanto logo virão mais textos para rechear o blog. O blog é simples, mas é feito com carinho, amor e dedicação. Ele não possuiu números grandes como muitos blogs, contudo acredito que ele continua a ser muito aconchegante para quem chegar nele.

O blog é voltado a todo amante de leitura, a todo mundo que têm dúvida se vale a pena ou não comprar aquele livro da lista de desejos, mas que precisa ler um pouquinho a respeito para se empolgar para a futura leitura.

 SOBRE O BLOG:

Para além dos inúmeros nomes que o blog teve os que mais marcaram foram Anime Daiki, Day by Day e Angel and Her Books, Riscos e Rabiscos da Angel.. Eu não consigo manter nenhum blog com uma única temática lá foi eu escolher um novo nome, e gente eu sou péssima para escolher nomes, se já tinha sido um trabalho encontrar um nome para reconhecer a salada de fruta que são meus "eus".

Enfim o nome foi escolhido, algo que representa bem que eu sou (risos) e foi ai que decidi que este vai ser para sempre o "Lendo com a Angel".

Como disse além de uma salada de frutas eu me considero numa eterna metamorfose, já que sempre estou em uma constante mudança, mas quem não está! Mas tenho tentado ajudar meu lado indeciso e por isso resolvi separar os textos que escrevia deixando este blog apenas para minhas opiniões de livros e nada mais.

Passado a tormenta de mudanças e personalidade do blog quero dividir com vocês um pouco da minha trajetória desta página com vocês: Este não é o primeiro blog que tive, antes dele havia o blog em que, mantinha um diário pessoal e criava o que eu dizia chamar-se poesias, depois dele foi a vez do qual escrevia resenhas de animes e mangás, mas acabei perdendo-o, culpa de usar uma foto de um certo mangá e com isso perdi todas resenhas. Depois de passar um tempo entre a raiva e a tristeza por ter perdido todas minhas ricas anotações, além do blog com outra de minhas paixões os livros aqui estou retomando minha válvula de escape, o meu cantinho que me ajuda a continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.