terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Crítica sobre: Sussurro {Livro}

"[...]Não saio com estranhos - retruquei.
-Sorte sua que eu saio. Pego vocês às cinco[...]"

"[...]Seus olhos negros me atravessavam e os cantos de sua boca ergueram. Meu coração disparou por um segundo e, naquela pausa, um sentimento sinistro e desesperador pareceu me envolver como uma sombra[...]"

Sou apaixonada por essa capa, esse anjo (Patch) caindo é belíssima, combina com a história e é impossível não gostar da capa, compraria mesmo sem saber da sinopse! Não posso esquecer de falar que a capa tem um textura áspera, da qual eu gosto!

A diagramação é simples, letras pequeninhas, folhas amarelas. Um livro, muito bom, com uma narrativa gostosinha para ler, rápida e facilmente!

Nunca tinha lido nada sobre anjos, conheci essa serie juntamente com a série Fallen, atráves da internet, e graças a ele consegui comprar e ler ambas series. Sussurro me conquistou desde o primeiro capitulo, é impossível não se apaixonar pela história e por Patch é claro!

Sobre os personagens: Gosto de Nora, gosto da força que ela demostrar ter, mesmo muitas vezes parecendo ser frágil, ela não é nada disso!

A Vee é uma graça só, divertida ri muito com suas histórias malucas. Ela é um dos personagens interessantes da história, mas que vejo que poucos prestam atenção nela, que é uma pena!

Pacth é um Bad Boy TDB (Tudo de Bom), toda garota baba por um Patch e quem leu Sussurro sabe do que estou falando.

" [...]O veredito? Meu médico é um babaca. Parece muito com um Umpa-Lumpa. Não faça esta cara. Da última vez que passou por aqui, começou a fazer a dança da galinha. E não para de comer chocolate. Principalmente bichinhos de chocolate. Sabe aqueles coelhos de chocolate que estão vendendo para a páscoa? Foi o jantar do Umpa-Lumpa. Almoçou um pato de chocolate com uma guarnição de docinhos de marshmallow amarelo amarelo em formato de pintinhos[...]"

Como perceberam na resenha (Só Elogios), é impossível não dar 5 estrelinhas e dizer é claro que indico a leitura. Leiam e se apaixonem por Patch e conheçam uma bela história de amor!

Selo de Leitura:


2 comentários:

  1. Adorei a capa desse livro muito linda mesmo, esse anjo é um gato! A resenha está muito boa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. ✔ Anelise: Obrigada minha linda *O* TE AMO foufa!

    Beijos // Obrigadinha pelo Comentário!
    ٩(-̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.