quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Crítica sobre: Crescendo {Livro}

[...]Estar com você nunca me pareceu errado. É a única escolha certa que fiz. Você é minha única escolha correta. Não me importo com os arcanjos. Diga-me o que você quer que eu faça. Diga-me o que você quer. Faço o que você quiser. Podemos sair daqui agora.[...]


Nesta sequência, 'crescendo' Patch e Nora estão de férias, felizes e se amando, mas o amor deles é impossível por conta dele ser um anjo e ela meio-humana, tudo começa a mudar assim que os Arcanjos começam a rodear ambos e os conflitos de seu relacionamento começarem a aumentar, quando Nora declara seu amor a Patch, que reage indiferente e não corresponde ao que ela espera. 

Patch começa a se afastar de Nora e a se aproximar da 'Patriçinha achada', Marcie Millar, que por sinal é a 'inimiga' e nova parceira de Nora nas aulas de química. Nora fica sem entender o que está acontecendo, e para piorar Marcie, começa a 'sair' com Pacth.

Com o Namoro terminado, Nora tem que ver Patch e Marcie cada vez mais próximos, e sua única companhia é Vee e Scott Parnell, um velho amigo de infância que está de volta à cidade, que irá agravar ainda mais essa situação.
Pacth E Marcie começaram a ficar? E Nora o que fará? Quem será Scott e o que peso ele terá nessa história? E os arcanjos? Bom você descobrirá as perguntas, é só começar a desvenda-la lendo!

A Capa está belíssima, seguindo o padrão do primeiro livro da série (Sussurro), a textura continua áspera, desta fez a capa é com 'Nora' que por sinal está belíssima. A Diagramação é o padrão da primeira, letra pequeninha, folhas amarelas.
Ganhei do meu Pai de presente de aniversário Crescendo e Sussurro e já faz um bom tempo que eu li ambos livros, e como tenho lido bastante posso ter esquecido algum detalhezinho aqui e ali, mas nada que faça com que a resenha fique vazia!

Sobre os Personagens: Continuo amando Patch impossível, não amar! Começo a gostar mais de nora nesse segundo volume, e Vee continua muito engraçada e carismática!
Ultima resenha do Ano, e claro que teria que fechar o ano, com uma bela resenha. Adorei Sussurro, amei rescendo e estou maluca para ler Silencio (Alguém me dá?). Espero ter oportunidade de ler Silencio o mais breve possível, pois essa é uma das series que mais gosto!

Recomendo sim! Se você ainda não conhece a série procure e leia, pois não irá se arrepender! E que venha 'Silencio' logo, porque esse final de crescendo me deixou mais que ansiosa! Se você gostou de Sussurro, vai amar Crescendo!

Selo de Leitura:

2 comentários:

  1. Pensei que Sussurro era a última resenha do ano mas me enganei, mesmo assim da mesma forma digo que terminou com duas ótimas resenhas, esquero que consiga ler silencio! Beijos

    ResponderExcluir
  2. ✔ Anelise: Você confundio os dias das resenhas, hehe que bom que gostou, amo essa série e estou louca pra ler Silêncio!

    ✔Rudy: Obrigada, desejo o mesmo a você! Ótimo 2012!

    As revistas são fofas sim, tenho curiosidade em relação aos livros delas! Obrigada minha linda a você tb!

    Beijos // Obrigadinha pelo Comentário!
    ٩(-̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.