terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Crítica: Anjos e Demônios {Livro}

O Livro é de autoria de DanBrown, sendo este publicado pela Editora Sextante(2004) e adaptado para o cinema.

Da tumba terrena de Santi com a cova do demôio
Através de Roma se estendem os místicos elementos.
O caminho da luz está preparado, o teste sagrado,
Que os anjos o guiem em sua busc sublime



Hoje é o dia de falar sobre o Livro "Anjos e Demônios" espero que gostem foi feito com muito carinho pensando em agradar vocês e como sempre poder falar de um assunto do qual eu gosto!
Gostei muito do livro, eu lia e logo me sentia na vontade de comentar falar sobre com meus pais era sempre assim me perdia lendo e logo incomodava meus pais falando e falando sobre as passagens do livro.

É a partir deste poema que começa a aventura de Robert Langdon e Vittoria Vetra por Roma, correndo contra o tempo e tentando desvendar os mistérios do que envolve o Vaticano e os Iluminati. Revelações, mistérios, surpresa, enigmas, é o que encontramos em 465 páginas de muita emoção pelas ruas de Roma.

Obs: Pra quem não viu o filme e nem leu o livro ainda, sempre procure ler o livro antes de ver o filme minha dica pessoal!

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.