terça-feira, 1 de março de 2011

Crítica sobre: A Hospedeira {Livro}

“– É apenas o corpo – repeti.
– Isso não é verdade de modo algum – discordou ele. – Não é o rosto, mas as expressões nele. Não é a voz, mas o que você diz. Não é sua aparência neste corpo, mas as coisas que faz dentro dele. Você é bonita.”


Hoje é o dia de falar sobre o Livro "A Hospedeira" espero que gostem foi feito com muito carinho pensando em agradar vocês e como sempre poder falar de um assunto do qual eu gosto!

Eu não me lembro de ter lido tantos livros de ficção cientifica na minha vida, na verdade, conheço e li poucos livros desse gênero. No entanto, quando eu vi esse livro decidi dar uma chance e ver como seria minha reação, porém, antes dele eu li “Anjos e Demônios” que era um romance mas sem a ficção e sim um romance policial.

Bem, falando desse livro, é bem interessante de começo meio chatinho mas depois da introdução mastigante o livro se torna perfeito, Perdi a conta de quantas vezes eu chorei lendo o livro, e eu que pensava que o livro era chato fiquei completamente apaixonada por ele, pelos personagens, pelo desenrolar de toda a história.

Não esqueçam que A Hospedeira vai virar filme, então bora ler o livro antes do filme pessoal, pois tenho certeza de que não se arrependeram.

Selo de Leitura:

4 comentários:

  1. conordo o começo é muito chato .. e tenho que adimitir que eu nao consegui sair do começo , começei o livro e nao terminei!"
    todo mundo diz isso que depois fica muito bom mas eu fico pensando que nao vou conseguir pra mim um livro bom tem que prender o leitor do início ao fim !!"

    ResponderExcluir
  2. ✔ Nath: Se você esqueçer e tentar, vai descobrir que o livro muito bom mesmo. O começo é mais que chato, mas o desenrolar é maravilhoso tanto que considero eles um dos livros que mais gostei de ler. Quem saiba um dia você arisque e tente ler, ou também desista e nunca leia né =D

    Beijos // Obrigadinha pelo Comentário!
    ٩(-̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse livro.
    O começo é estranho, justamente por tratar-se de uma ficção, onde as pessoas estão vivendo uma realidade diferente da nossa, e demora um pouquinho a nos situarmos na história, que depois começa a esquentar de uma forma, que não dá pra largar o livro!
    Espero que consigam fazer uma ótima adaptação para o cinema.
    Beijos...Elis Culceag.
    @APassional
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  4. Angelica,

    Quase comprei este livro esta semana, mas desisti.

    Agora estou arrependida! Queria tanto lê-lo antes de assistir ao filme, mas acho que não será possível!

    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.