quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Crítica: Crepúsculo {Livro}

O livro é de autoria de Stephenie Meyer, sendo o primeiro livro da Saga crepúsculo, sendo publicado pela Editora Intrínseca (2008)

Crepúsculo foi uma obra que marcou muito a minha vida (e não tenho vergonha de admitir, eu gosto sim da saga). Comecei a leitura do livro em um momento de grande duvidas e termino de relação tanto familiar quanto amorosa. 

Acabei encontrando muitas semelhanças físicas entre Bella e eu que fizeram com que minha curiosidade a respeito do livro aumentasse e assim acabei mais envolvida na história. (Só pra lembrar que comecei a leitura quando o livro não era modinha isso em 2008)

"Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!"

A Capa com digamos 'O do fruto proibido',(que foi o que entendi). Já deixa bem na cara que é um amor proibido. E sim o livro é bem melosinho, eu que não gostava de nada assim acabei me redimindo e me entregando a esse romance que contém aquela parte que ambos os sexos o nós todos bem sabemos "A atração por aquilo que nos é negado". 

Se você é um rapaz curioso, simplesmente ignore (embora seja difícil) ou apenas não leia, pois acho difícil os garotos gostarem de um livro tão digamos cheios de ai ai ui ui de amores proibidos e paixões que não dão certo! Sinceramente se for menino não leia, pois penso que ele livro foi escrito para meninas, posso estar errada mas é minha opinião.

P.S: Ah! Ignorem o Fato de um VAMPIRO não ser assim, e lembrem é um "romance", e ao meu ver a autora foi muito criativa em relação, pois em um mundo literário saturado de histórias de vampiros ela soube criar algo digamos 'Inovador'. 

Se você é uma menina, leia pois tenho quase certeza ou toda mesmo que vai se apaixonar pelo romance. Leia "Crepúsculo" e conheça mais um pouco sobre os mais profundos instintos humanos, aqueles que nos impulsionam e nos revolucionam e nós nem percebemos. Se entregue a está belíssima história de amor.

Selo de Leitura:

Um comentário:

  1. Resolvi comentar em todas as resenhas so seu blog.Adoro essa Série, é dificil alguém não gostar.


    Estou adorando ler suas opiniões referente aos livros. Não tinha comentado nessas resenhas e então vim ler elas.

    Como já disse adoro suas resenhas e queria ler todas que já fez aqui no blog.

    Beijos :g

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.