" Toda canção é uma canção de amor se for tocada com a pessoa certa" ?
O Livro que vim trazer hoje aqui é "A Turnê do Coração Partido" escrito pelos autores Emily Wibberley e Austin Siegemund-Broka publicado no ano de 2024, possui 288 páginas e foi publicado aqui pela Editora Arqueiro.
Aqui acompanhamos a cantora Riley Wynn que após o lançamento do seu álbum com músicas de término e um single inesquecível que está no top das paradas inicia sua turnê, mas têm algo que está incomodando a ela que é seu ex-marido declara que a música de maior sucesso é sobre ele, o que não é e para não deixar o ex destruir e diminuir sua criação ela quer contar quem é a inspiração da música, mas pra isso ela precisa pedir a permissão do seu ex que não se falam há dez anos.
Será que Max vai aceitar a proposta de Riley, e como vai ser a turnê do coração partido?
"Como uma melodia perdida ao vento, ela vai embora."
A turnê do coração partido é inspirado na cantora Taylor Swift, você consegue sentir na Riley a parte compositora que com certeza junto com seus romances lembra muito Taylor.
A história de romance é daqueles que vão lentamente conhecido como "slow burn" o que eu não odeio, mas como uma ansiosa me dá uma irritada a demora do romance, mas como disse é só uma irritaçãozinha o que não estragou a minha experiência, eu só queria mais do romance deles que acontece um pouquinho mais rápido.
Como a autora de "A hipótese do amor" Ali Hazelwood disse: A turnê do coração partido: “Um livro doce e tocante, cheio de música, segundas chances e pessoas talentosas que fazem mágica quando se permitem criar arte juntas.” Como ela eu concordo que essa história foi maravilhosa, tocante e repleta de música o que em encantou por ser alguém apaixonada por ela, contudo essa é uma história de amor de segunda chance.
Primeiro livro dos autores que eu leio e gostei da narrativa principalmente pelo fato de ter duas visões de cada um contar a sua história deixando assim para mim o romance melhor ainda!
"Eu amei só pra te perder. Mas não posso entregar o meu coração pra alguém que não tem medo de parti-lo só pra ter uma inspiração."
Amo música e queria um livro com essa temática, então quando vi ele me apaixonei pela capa, título e mais ainda pela sinopse.
Gostei da narrativa dos autores e adorei o fato de casa capítulo ser narrado por um personagem no caso aqui (Max e Riley). Assim que comecei a ler fui devorando as páginas, contudo conforme a história foi se desenrolando eu diminui o ritmo da leitura em parte pelo fato de achar em alguns momentos a história demorada, mas entendo que isso acontece, pois é o tipo de história. Cabe ressaltar que isso não me fez odiar, mas me deixou um pouco cansadinha quando estava indo para o final do livro.
Preciso falar que adorei a turnê, achei ela muito divertida, foi como se estive indo aos shows, mas o que me deixou mais feliz ao acompanhar ela é a relação de Riley e Max principalmente como os dois sente a música de forma diferente, mas com um grande amor.
Demorou pra chegar, mas o final chegou e foi lindo e emocionante me deixando emocionada e enfim me deixando a dar pulinhos de felicidade.
Mai uma coisa preciso ressaltar também que adorei a forma como os autores criaram seus personagens, desde os mais presentes aos menos presentes, pois cada um deles nos trazem para realidade, pois eles não são retratados com exageros e sim com retratos de pessoas reais com falhas e acertos o que deixa a história melhor ainda.
Selo de Leitura:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.
↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.
↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!