"Não queria suas verdades. Eu só queria Mase."
O Livro que vim trazer hoje aqui é "Ao seu encontro" que é mais um dos livros da série "Rosemary Beach" escrito pela autora Abbi Glines publicado no ano de 2017, possui 224 páginas e foi publicado aqui pela Editora Arqueiro.
Aqui continuamos a acompanhar a história de Reese e Mase, só que agora com o casal morando junto no Texas e enfrentando novos desafios. Aqui Reese vai conhecer Aida prima de Mase que parece ter sentimentos por ele, enquanto ela conhece Capitão ou River Kipling, que nada mais é irmão de Blaire Wynn e que está dando trabalho para Reese já que ele está tentando conquista-la. E aqui então que vamos ver se amor de Reese e Mase vão conseguir superar mais esses novos desafios da sua relação.
O que é interessante nesse livro é que diferente dos outros que saímos no pano de fundo de "Rosemary Beach" e vamos para o "Texas", contudo com essa mudança de ambientação eu gostaria de ver coisas mais do lugar, passeios com características do lugar, mais da cultura do Texas, o que não acontece e me deixa triste, pois essa mudança de ambientação foi um ponto positivo, mas não bem desenvolvido.
“Antes de Reese, eu não sabia que o mundo podia ser cheio de sonhos. Que era possível acordar todo dia empolgado por respirar. Que um sorriso da pessoa amada pode fazer alguém se sentir uma criança de novo. O amor dela vale.. vale isso tudo. Viver com medo do amor não é viver.”
Diferente do livro anterior que eu li em um dia esse eu fui lendo bem devagar, pois surgiram coisas que me tiraram tempo, mas também porque eu fiquei um pouco irritada de como a história continua aqui, sendo estes os motivos: Apresentar personagens e inserir na história, mas não ter tanto desenvolvimento, parece que estão ali apenas para bagunçar (Capitão e Aida).
No caso do capitão você até entende, pois sabe que ele vai ganhar sua história, e ele diferente de Aida teve mais fundamento ao ser inserido na história do casal. Eu o achei irritante, parecia que ele só queria colocar dúvida na cabeça de Reese, até que lá pra o final ele ganha um capítulo e ali eu fiquei em Êxtase querendo saber mais e mais sobre como vai ser a história dele, diferente de Aida que só entrou na história pra ser insuportável, uma Nan dois. Outro motivo é que mesmo ficando junto o que era obvio eu esperava mais desenvolvimento da história de Reese com seu pai, pois pra faltou isso dela tendo um pouco de amor familiar o que ela não recebeu a vida toda e que pareceu que receberia com a nova.
Do nada você se depara com um ciúme mortal que de repente passa e é isso, não se desenvolve, não se têm um desenvolvimento diferente dos outros livros que mesmo tendo esse lado homem alfa, os sentimentos estavam mais desenvolvidos. O que é triste porque o primeiro livro com Mase e Reese tinha tudo pra fluir nesse segunda, mas não foi o que aconteceu me pareceu mais um continuação preguiçosa o livro só foi ficar bom lá pra o final ai quando estava gostando, quando a história amadureceu e melhorou pareceu que foi corrido e por isso não foi uma sequência muito boa, mas eu não odiei o livro o final fez com que gostasse dele, bem mais do que pensei que iria gostar.
"Não deixe sua fraqueza definir você, Reese. Jamais. Sua força é que deve definir você."
Selo de Leitura:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.
↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.
↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!