quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Review Original Book: Major Pleasure {Livro}

  Romance de banca pra descontrair

 

Autora: Denise A. Agnew
Páginas: 198
Editora: Ellora's Cave
SINOPSE ORIGINAL:
 He's got the military command... Army Special Forces Major Blayne Forbes has always desired Jemma Teagan, but knows she's off limits for a casual relationship. The last thing he wants is involvement with a forever kind of woman. Jemma's desire for the diamond-in-the-rough soldier has never faded, and when he tumbles into her arms, the tough guy sends her heart rate into orbit. She doesn't want to love a man destined for danger, until he challenges her to a display of hardware she can't resist.

 

  O major Blayne Forbes tem desejado Jemma Teagan há tempos. Mas ela é irmã de seu grande amigo Graham - o irmão mais velho super-protetor que também é soldado. Jemma corresponde aos sentimentos de Blayne, mas tem medo de magoar seu irmão e principalmente, magoar a si mesma, que tantas vezes já teve seu coração despedaçado.

 Blayne parece diferente dos outros rapazes, especialmente dos outros soldados. Será que alguém que lida com armas e já viu tanta violência pode ser sensível com relação à uma mulher?


 Selo de Leitura:

 

 "Major Pleasure" não é diferente dos romances de banca usuais. É clichê, sexy e com um final excessivamente feliz.

  Romances de banca são chatos mesmo. Sim, todos! Eu pelo menos nunca li um legal. Só gosto "daquelas" partes, se é que vocês me entendem. "Ah mas então por que lê?" Não tenho preconceitos literários, simples assim. Eu leio qualquer livro que caia na minha mão, acho que não podemos deixar passar certas oportunidades. Ainda que seja um livro curtinho, de leitura tão fácil que chega a ser boba e com uma capa terrível (assim).

 Uma coisa que eu gostei aí foi o título: Pleasure significa prazer e major pode ser tanto major (do exército) quanto maior. Ficou um trocadilho bem legal.

 Falando em livros com "aquele" tema, não sei se já contei pra vocês que adquiri a continuação de 50 Shades of Grey, "50 Shades Darker"e pretendo resenhar logo aqui. Estou dando preferência para os livros mais curtos enquanto as aulas não acabam. Trabalhar e estudar me consome um tempão.

 Mas é isso aí meus queridos, um beijo enorme e até a próxima!   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.