quinta-feira, 18 de julho de 2024

Crítica: Mais Uma Chance {Livro}

"O momento em que a gente se dá conta de que ferrou completamente a nossa vida... é, eu conheço esse momento. Bem demais."

Hoje trago o que achei do livro "Mais Uma Chance" da autora Abbi Glines, que faz parte da série "Rosemary Beach" publicado aqui pela Arqueiro no ano de 2016 possuindo 208 páginas.

Esse é o segundo livro em que vamos acompanhar a história de Harlow e Grant, uma duologia dentro da série "Rosemary Beach". Aqui continuamos acompanhar a história desse casal que me conquistou.

Harlow resolve tirar um tempo para si, pois ela precisa se afastar de Grant, pois agora ela precisa lutar pelo que deseja mesmo que na sua vida ele não esteja mais presente. Enquanto isso Grant faz de tudo para conquistar Harlow novamente e faze-la perdoar pela forma como ela a tratou, mas ele não está conseguindo encontrar e muito menos falar com ela e isso o esta matando, ele precisa aceitar seus medos e precisa fazer com o que seu amor volte para ele, e ai vamos acompanhar se Grant e Harlow vamos se dar mais uma chance.

"A verdade era que eu também estava com medo, mas isso não mudava nada. A vida é cheia de medos, fugir deles nos impede de viver as experiências que fazem a vida valer a pena."

Demorei bons anos para comprar a continuação da série, fazia um tempo que eu queria ler eles, as acabei por demorar para conseguir comprar eles, e de todos da série agora só me falta comprar o último livro para então terminar de ler Rosemary Beach.

Pensei que me perderia na história por conta de ler depois de anos, mas assim que comecei a leitura de "Mais uma chance", fui lembrando gradativamente sobre as histórias passadas e os casais passados e claro o que havia acontecido com Grant e Harlow em "A primeira chance".

O medo de perder quem ele ama fez com que Grant afastasse Harlow dele e agora ele precisa conseguir o perdão dela, mas tudo vai mudar quando Grant descobre que Harlow está grávida e agora além de conseguir seu perdão ele precisa convencer ela a não ter o filho e isso não por não querer o filho, pelo contrario é o que ele mais sonharia em montar com Harlow uma família feliz e linda, mas a gravidez é um risco para vida da mulher da sua vida e ter esse filho não é mais o que ele quer e sim salvar a vida do seu amor.

Eu adorei como a autora trabalhou e evoluiu a história de Grant e Harlow e como ela continua ligando a história dos casais com os outros livros da série, Abbi consegue encaixar cada novo casal na história maior fazendo com que a gente não se perca e não fique aleatória na história nova, como também ela faz com que continuemos acompanhando a história sem nos deixar perdida.

Mais uma chance é um livro emocional e que te deixa tensa com o coração na mão e que te causa suspiros e lágrimas, mas também te deixa com um quentinho no coração.

“No fundo, eu não acreditava que ele teria força suficiente para continuar comigo. Eu não conseguia me esquecer do que ele havia me falado na última vez em que o vi. Tínhamos desperdiçado nossa chance.”

Selo de Leitura:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.