domingo, 21 de julho de 2024

Crítica: Para Sempre Minha {Livro}

''Ela precisava tanto de mim quanto eu dela. Nossa história não havia terminado. Jamais terminaria. Se eu tivesse que ficar ali e cuidar dela, mesmo que ela não quisesse, eu ficaria. Pelo resto da minha vida.''

O Livro que vim trazer hoje aqui é "Para sempre minha" que é mais um livros da série "Rosemary Beach" sendo este o 9º livro escrito pela autora Abbi Glines publicado no ano de 2016, possui 256 páginas e foi publicado aqui pela Editora Arqueiro.

Tripp Newark volta para Rosemary Beach após oito anos fugindo da vida que seus pais queriam para ele, contudo essa decisão o fez perder mais que o dinheiro da família e sim um amor lindo que ele estava vivendo.

Bethy estava em cacos tentando viver, mas sem vontade alguma já que ela carregava a culpa da morte do seu namorado Jace, este primo de Tripp seu ex amor.

O que os outros não sabem é que Bethy e Tripp possuem esse segredo junto, de um relacionamento que ninguém sabe, mas também de coisas mais profundas que marcaram e machucaram muito a vida dos dois, principalmente de Bethy.

''O silêncio da noite nos envolveu como se estivéssemos dentro de um casulo. Um lugar onde o passado parecia distante, e o futuro, desconhecido.''

Como sempre a narrativa da autora continua muito fluida, rápida e gostosinha de ler. Abbi mantem o ritmo acelerado, com uma linguagem fácil, rítmica, e mesmo sem grandes reviravoltas ou trabalho com a linguagem ela consegue prender e encantar o leitor com a forma que vai levando a história.

Diferente dos outros livros esse casal só recebeu um livro, mas é algo que não incomoda e nem faz falta na história, pois a história de Bethy e Tripp foram contada aos poucos juntos com os demais livros até então lançados da série Rosemary Beach sendo então concluída aqui em "Para sempre minha".

O presente de Bethy nos conhecíamos, e algumas coisas comentadas sobre Tripp, mas aqui ficamos sabendo como foi o passado dos dois, como eles se encontraram além de dúvidas que atormentavam os dois serem resolvidas, acompanhamos como os dois estão convivendo após tanta animosidade entre eles, mais pela parte de Bethy, já que Tripp voltou para reconquista-la.

Na resenha de "Simples perfeição", que conta a história de Della e Woods eu havia comentado o quanto eu estava curiosa a respeito da história de Grant, que já foi lida e têm resenha e claro que Tripp que me deixou não só curiosa, mas querendo muito saber o que aconteceu com ele, quem era ele, e qual o mistério em volta de sua história, e posso dizer que a curiosidade foi saciada neste livro.

"Coisas que valem a pena não são fáceis. Você precisa lutar por isso até se cansar. Então você toma um ar e luta mais um pouco.''
Selo de Leitura:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.