quarta-feira, 3 de julho de 2024

Crítica: Level E {Mangá}

O Mangá de hoje é "Level E" do autorYoshihiro Togashi, publicado no ano de 2013, possui 3 volumes e foi publicado pela Editora JBC.

Tsutsui muda para o interior graças a uma oportunidade de estudar em um bom colégio que se interessou pelo passe do jogador. Então feliz por morar sozinho ter sua independência, morando sozinho e tendo seu sustento próprio Tsutsui encontra um homem de longos cabelos loiros em seu quarto, este é Ouji que revela a ele ser um alienígena sem memória, e a partir desse momento você vai acompanhar a loucura que vai ficar a vida de Tsutsui!

Você encontra no mangá: Ficção científica, Extraterrestre, Baseball, Comédia, Drama, Ação/Aventura.

Level E é uma história entre humanos e alienígenas que carregada de uma trama muito bem construida em que a serieda se mistura com leves momentos comicos que prende a atenção e divertem muito.

Os Personagens possuem características únicas e, algumas vezes, inusitadas que deixa a história mais rica. O trabalho nas características dos humanos e dos E.T.s são muito bem elaborados, mostrando as personalidades e sentimentos que diferem muito bem esses dois seres.

Queria comprar Hunter X Hunter na época, mas como não tinha dim dim para comprar a coleção comprei Level E, pois é do mesmo autor Yoshihiro Togashi e com toda certeza eu não em arrependi, pois eu ri muito e eu me diverti demais lendo Level E e com toda certeza ele é meu queridinho.

Eu amo Level E e sempre indico ele, e com toda certeza sempre vou falar dele, pois a história é muito boa, te deixa curioso de instiga e te deixa muito muito alegre, pois te diverte do inicio ao fim.



CURIOSIDADES:
O manga "Level E' começou sua serialização na edição 42 de 1995 da revista Weekly Shōnen Jump, da editora Shueisha, no Japão. Foram publicados um total de 16 capítulos, compilados em 3 volumes (Tankōbon), que se conectam de forma episódica, quase independente e sem um plot único guiando tudo.
O primeiro volume foi lançado em 4 de março de 1996, o segundo em 3 de outubro de 1996 e o ​​terceiro em 1º de maio de 1997.
Level E foi relançado, de forma estilizada, como parte da série Shueisha Jump Remix, com dois volumes sendo lançados em 2009.
No Brasil, a editora JBC lançou o mangá em março de 2013.
Level E foi adaptado em 2011 para um anime de 13 episódios numa parceria entre o famoso Estúdio Pierrot e David Productions. A série foi originalmente exibida na TV Tokyo de 11 de janeiro de 2011 a 5 de abril do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.