segunda-feira, 1 de julho de 2024

Crítica: Aline - Completinha #1 {Tirinhas}

O Quadrinho de hoje é "Aline - Completinha #1" do autor Adão Iturrusgarai, publicado no ano de 1996, possui 87 páginas e foi publicado por Z Edições.

Aline, conta com as 250 primeiras tirinhas desse personagem lançadas em 1996 até 2014, esse é o primeiro volume de 10 volumes.  O livro de tirinhas têm participação de Angeli e Laerte dois dos maiores quadrinistas do Brasil.

✔O livro de tirinhas têm participação de Angeli e Laerte dois dos maiores quadrinistas do Brasil.
✔Aline virou minissérie na Rede Globo em 2009.


O livro/tirinhas contra a história de Aline e dos seus dois namorados Otto e Pedro. O trisal divide o apartamento e a cama em uma relação cheia de problemas, mas com aquele toque de humor.

Eu li muito rápido, ou melhor eu devorei o livro de tirinhas, as 250 tiras passou voando. Adorei muito reler tirinhas que na época eu lia em jornal e no final de revistas, se eu não estiver maluca, mas eu lembro de ler essas no final da revista.

P.s: Essa leitura faz parte da meta de leitura de aproveitar os dois meses do Kindle Ultimate, estou feliz de ler coisas novas. Uma curiosidade estou escolhendo o livro pela capa e título sem ler a sinopse para iniciar a leitura sem esperar nada.

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.