quinta-feira, 6 de junho de 2024

Crítica: Sangue na Neve {Livro}

"Me permiti um último momento para lamentar a morte do meu marido. Porque uma vez, no passado, nós tínhamos sido felizes. Uma vez, no passado, tínhamos sido uma família."

O Livro que vim trazer hoje aqui é Sangue na neve que é mais uma das histórias de Lisa Gardner publicado no ano de 2013, possui 416 páginas e foi publicado aqui pela Editora Novo Conceito.

Desta vez a história gira em volta de Tessa que foi presa em flagrante na cozinha de sua casa, ela foi encontrada toda machucada e com seu marido morto com três tiros. Tessa não fugiu, não disse uma palavra, não reclamou por estar sendo presa, o que deixa os detetives sem saber se foi por legítima defesa ou então se foi uma armação bem elaborada de Tessa para matar o marido. Além de entender o que aconteceu agora a Detective D.D. Warren, precisa descobrir onde Sophie, filha de Tessa está, pois ela desapareceu e não se sabe se ela está viva ou morta. 

Esse é o terceiro livro da autora que eu leio, sendo eles todos histórias da nossa querida Detective D.D. Warren. Os três livros foram lançados pela Editora Novo conceito, não sendo lançado na ordem pois esse seria o quinto livro da série da D.D. Warren.

A diagramação interna é simples, fonte times, e me parece tamanho onze se não tiver enganada. A narrativa continua surpreender e te deixar preso a história, pois a autora consegue desenvolver e amarar todos os pontos da história.

"É assim que se enlouquece? Percebendo todas as formas como se pode morrer?"

Eu fiz a leitura em etapas e não porque não gostei dela, mas porque eu criei várias metas no decorrer da leitura, sendo a principal para não perder os dias grátis da kindle ultimate. Então Sangue na Neve foi sendo a leitura que eu intercalei após acabar uma leitura, e iniciar outra.

A narrativa se divide em primeira e terceira pessoa, em que acompanhamos o caso pela visão de Tessa Leoni e também da detetive D.D.Warren.

Uma surpresa que tive nesse livro na narrativa foi que ela ficou entre a Detective D.D. Warren e Tessa, pois aqui vemos a história pelo ponto de vista das duas, contudo preciso ressaltar que Tessa chamou muito minha atenção, gostava muito de ler a sua versão da história deixando nossa querida detetive de lado.

Em Sangue na neve você vai ver suspense, thriller policial e psicológico, elementos instigantes para quem gosta dessa temática de leitura Sangue na Neve é uma ótima escolha de leitura.

"Desci do carro. Pensei ter sentido cheiro de fumaça. Ergui a espingarda. E ouvi minha filha gritar."

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.