segunda-feira, 24 de junho de 2024

Crítica: Juntos, mas nem tanto {Livro}

Havia um “pedaço de mau caminho das montanhas” em seu apartamento.

Hoje trago o que achei do livro "Juntos, mas nem tanto" das autoras Noelle Adams, Samantha Chase que é o primeiro livro da trilogia Preston's Mill , publicado aqui pela Bookmarks no ano de 2022 possuindo 232 páginas.

O livro conta a história de Heather e Chris, ela a garota do escritório ele o garoto das obras e que possuem um passado juntos não romântico, mas de amizade que hoje em dia está ali por interesse já que os dois se odeiam.

Heather voltar para sua cidade natal, e planeja assumir a empresa de restauração do seu pai, mas não vai ser fácil o pai não quer que ela assuma tudo sozinha e por isso chama Chris para ser sócio e para que isso funcione o pai não quer eles aprendam apenas trabalhar juntos, mas sim precisam dividir o apartamento por seis meses para provar que podem se dar bem. E ai tudo começa!

"De forma casual, afastou a mão e colocou o braço em volta dela, apoiando a cabeça de Heather em seu ombro. Foi... bom. Quase perfeito, na verdade. Era mais do que impróprio estar pensando daquele jeito, mas não pôde evitar. Apoiou sua cabeça na dela e teve dificuldades para encontrar o que dizer ."

Um romance clichê, mas um romance muito gostosinho de ler, mesmo você tendo ideia do que pode acontecer com dois colegas de apartamento você aproveita cada momento da história.

Não queria ver nada a respeito, mas sem quer acabei passando os olhos rápido por um comentário falando que a leitura era ruim, ai fiquei receosa quando comecei a leitura, mas no fim passou, pois estou adorando a leitura. E que livro gostosinho e rápido de ler, eu gostei muito e fiquei com aquele gostinho de quero mais. Pelo que pesquisei esse é o primeiro livro de uma trilogia chamada "Preston's Mill", e ao ver as capas deles, fiquei muito curiosa, pois como esse entregou elementos da história me parece que os demais também seguiram o padrão de trazer imagens na capa.

Um romance bem curtinho, não pensei que o leria tão rápido, com toda esse livro é uma leitura de um dia, mas eu demorei dois dias, pois estava cheia de coisas para fazer, contudo o que quero dizer que Juntos, mas nem tanto é aquele livro leve e rapidinho ler em um dia, e ele é ótimo também depois de uma ressaca literária.

"Se não estiver disposta a correr riscos, nunca vai amar e ser amada."

P.s: Primeiro livro que leio da autora e editora. Essa leitura faz parte da meta de leitura de aproveitar os dois meses do Kindle Ultimate, estou feliz de ler coisas novas. Uma curiosidade estou escolhendo o livro pela capa e título sem ler a sinopse para iniciar a leitura sem esperar nada.

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.