quarta-feira, 20 de março de 2024

Crítica: Silêncio {Livro}

“-Você é minha, Anjo. E não vou deixar nada mudar esse fato. Tem razão: isso ainda não acabou. É só o começo, e nada vai ser fácil daqui em diante. – Patch suspirou cansado. – Você não vai se lembrar deste sonho, e não vai voltar aqui. Não sei como me encontrou, mas preciso ter certeza de que não vai mais acontecer. Vou apagar este sonho de sua memória. Para sua própria segurança, esta é a última vez que vai me ver.”

Hoje trago o que achei do livro "Finale" da autora Becca Fitzpatrick que é terceiro livro da continuação da série Hush, Hush, publicado aqui pela Intrínseca no ano de 2012 possuindo 304 páginas.

A Capa está belíssima, seguindo o padrão do primeiro livro da série (Sussurro), a textura continua áspera, desta vez a capa é com Nora e Patch, e que capa linda, depois da capa do primeiro livro da série essa é uma das que mais gosto. A diagramação dos livros continua padrão, letras pequeninhas, folhas amarelas. A narrativa continua gostosinha para ler, rápida e facilmente!

"Ele estava tão perto. Todo poder de sua força, seu calor e do seu silêncio. Eu não podia fugir dele, agora ou nunca. Ele sempre estaria lá, consumindo todo meu pensamento, meu coração preso em suas mãos; fui atraída para ele por forças que não conseguia controlar, muito menos fugir.”

Nora Grey não consegue lembras dos seus últimos cinco meses de vida, esses dias são apenas escuros e nada mais, contudo ela precisa retomar sua vida e voltar a sua rotina. Mas nada continuaria normal na sua vida, Nora é assombrada por alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Ela não entende o que esta acontecendo. pois nada disso tem a ver com sua vida.

Além disso ela sente que esta faltando alguma coisa, algo que ela perdeu e era importante, até ela cruzar o caminho com um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada, e é esse estranho que vai ajudar a responder suas dúvidas e abrir seu coração e Nora perceber que esta novamente se apaixonando por ele. 

Recomento a leitura sim, se você gostou dos primeiros livros vai gostar muito de Silêncio, Becca vai lhe envolver na sua narrativa e com toda certeza Patch vai conquistar mais ainda seu coração.

Eu sou completamente caidinha, apaixonada demais por Patch, é impossível não se apaixonar por esse anjo, queria eu ter um anjo assim na minha vida, queria ter o meu Patch.

Quando terminei Silêncio não via a hora de ter em mãos os próximo e último livro Finale, a ansiedade a curiosidade de saber o que ia acontecer, como a história ia continuar. E é assim que termino minha opinião tentando deixar você tão curioso quando eu fiquei pela continuação.

 Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.