sábado, 23 de março de 2024

Crítica: Finale {Livro}

“-Você precisa escolher, Nora. Não pode ser leal a nós e ao que quer que ainda exista entre você e Patch. Tem se saído muito bem, mas, no fim, terá que escolher a quem será leal. Ou esta com os nefilins ou esta contra nós.”

Hoje trago o que achei do livro "Finale" da autora Becca Fitzpatrick que é o quarto e último livro da continuação da série Hush, Hush, publicado aqui pela Intrínseca no ano de 2013 possuindo 301 páginas.

A Capa está belíssima, seguindo o padrão do primeiro livro da série (Sussurro), a textura continua áspera, desta vez a capa é com nosso casal "Nora e Patch" amado junto novamente. Gosto do trabalho de capa e diagramação dos livros.  A diagramação dos livros continua padrão, letras pequeninhas, folhas amarelas. 

Nora é forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara destruir a raça dos anjos caídos, ou seja, destruir seu amor Patch, Contudo não fara isso não têm como ela matar Patch, ela tenta convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, enquanto isso Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre os anjos caídos e com isso tentar acabar com a guerra. Mas nem sempre o que desejamos e nosso planos dão certo, e é o que ira acontecer com esses dois, que vão tentar até o fim proteger o amor pelo qual levara a morte ou a salvação?

“-Sei que não posso sentir seu toque, mas sinto seu amor, Nora. Lá no fundo. Isso significa tudo para mim. Eu queria poder sentir você da mesma forma que você me sente, mas tenho seu amor. Nada nunca vai ser mais forte que isso. Algumas pessoas passam a vida inteira sem experimentar os sentimentos que você despertou em mim. Não posso reclamar.”

Em partes achei a história confusa, em alguns momentos me irritei conforme a história avançava, ai do nada o enredo começou com traições, segredos o que foi me deixando curiosa e assim me prendendo há história. O livro teve seus pontos negativos, mas também teve seus pontos positivos o que me fizeram gostar da história.

Deixando um pouquinho da minha baba aqui, preciso falar que sou apaixonada pelo Patch, e com toda certeza ele é um dos personagens literários que roubaram meu coração.

Não sei se vão concordar comigo, mas "Sussurro" é uma das melhores séries sobre Anjos Caídos que li até então. Enfim, recomendo sim! Se você ainda não conhece a série procure e leia, pois não irá se arrepender!  Um livro, muito bom, com uma narrativa gostosinha para ler, rápida e facilmente!

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.