quarta-feira, 27 de março de 2024

Crítica: Remedial Magic {Conto}

"Tomei um profundo e calmante fôlego, depois alcancei a magia que impregnava o ar de Avalon. Vinha lentamente ao meu chamado, como se estivesse sendo arrastada aos chutes e gritando para mim em vez de ser persuadida."

O Livro que vim trazer aqui é "Remedial Magic" um bônus que faz parte da trilogia Faeriewalker da autora Jenna Black publicado no ano de 2010, possui 90 páginas e foi publicado aqui pela Editora St. Martin's Griffin.

Esse é um livro pra quem adorou a trilogia Faeriewalker e quer ter mais um gostinho da história. O livro é bem curtinho e neles acompanhamos Kimber e seu irmão Ethan um ano antes dos acontecimentos de Glimmerglass.

Remedial Magic não foi traduzido aqui para o Brasil, pelo menos eu não consegui encontrar ele em lugar nenhum, a não ser o pdf traduzido por fã que eu baixei porque eu queria muito ler essa história. Se você souber algo a respeito e que ele teve tradução e publicação aqui no Brasil, mande as informações que ficarei muito feliz de saber.

Eu gostei da leitura, mas eu esperava muito mais do que foi a leitura já que eu pensava que acrescentaria alguma coisa a trilogia, mas não foi o que aconteceu e o que me deixou chatiadinha.

Se você não leu a trilogia Faeriewalker não se preocupe que Remedial Magic não interfere na história e nem lhe da spoiler de algo que acontece lá, você pode ler de boa.

"Dee Dee soltou uma risadinha, como se tivesse dito algo muito engenhoso e inteligente. Revirei meus olhos e desejei ser filha única. Obviamente, minhas lições de magia tinham terminado."

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.