terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Crítica: Êxtase {Livro}


"Eu consegui! - gritou ela. (...) Foi milagroso. Todas as recordações de todas as vidas que se perdiam a cada vez que Lucinda morria nos braços de Daniel estavam de alguma forma voltando para ela, da mesma forma que Luce sempre reencontrava seu anjo."

Hoje trago o que achei do livro "Êxtase" da autora Lauren Kate que é o último livro da continuação da série Fallen , publicado aqui pela Record no ano de 2012 possuindo 350 páginas.

Luce  e Daniel estão juntos e nada e ninguém vai conseguir separa-los, mas para que consigam ficar junto eles precisamos e preparar para uma batalha épica  como também parar Lúcifer de apagar o passado e encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra.

A diagramação continua a mesma dos demais livros. Capa maravilhosa lembrando um veludo, não sei explicar que material é, mas eu adoro ficar passando a mão nela.

Eu amo todas as capas dessa série, são todas maravilhosas e combinam tanto com a história da série Fallen. O trabalho da editora está de parabéns.

"Quer dizer que poderíamos roubar tudo de vocês… suas asas, sua força, sua imortalidade, que mesmo assim escolheriam seu amor?  De soslaio, Luce viu Ariane. As asas dela estavam dobradas atrás de si. As mãos estavam enfiadas nos bolsos do macacão. Ela assentiu de modo presunçoso, os lábios espremidos em satisfação, como se dissesse: Que diabos, sim, eles escolheriam. "

As referências que o livro trás deixam a história mais ainda interessante, mas eu preciso comentar que pelo fato de termos muitos personagens na história a autora não consegue ou não quis trabalhar tão bem todos eles, e  ai têm alguns que acabamos nos apegando, gostando e não sabemos muito. Exemplo é o Caim, não sei posso estar errada, mas eu queria saber mais a respeito dele.

Gosto não se discute, mas eu não sei porque anta gente odiou esse livro, pra mim ele foi um ótimo livro gostei de como a autora levou as histórias e como finalizou ela, pra mim ela encerrou muito bem a história.  Apesar de como disse querer ter visto mais de outros personagens o livro não é ruim pelo contrário é gostosinho de ler.

Dentre os quatro livros com toda certeza esse foi um dos melhores, impossível não se apaixonar ainda mais pela história. Se você ainda não leu, não conhece a série Fallen conheça os livros, pois vai gostar da história que Lauren Kate nos conta.

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.