sábado, 14 de dezembro de 2013

Crítica: Não posso me apaixonar {Livro}

As Vezes, resistir é impossível...


O Livro Não posso me apaixonar, é o Terceiro livro da série dos irmãos Sullivan, e desta vez vamos conhecer o irmão Gabe. (uhuuuuu). Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes.

Sobre o kit, pessoal vocês vão me perdoar, pois eu não estou lembrado o que veio com o livro, pois eu abdique tanto para começar a escrever a resenha que não lembro. Bom espero tentar passar a vocês o que senti a respeito do livro.

E o material gráfico, gostei bastante desta capa. As imagens do casal na capa seguem o padrão bem parecido com os dois primeiros livros. O título é em auto relevo, e a diagramação interna continua o mesmo, tendo capítulos separados, fonte times, tamanho doze. Ao total são vinte e sete capitulos mais epilogo, que nós prepara para o próximo livro. Vai ser Shophie desta vez, vamos saber a história de uma das meninas, mas este deixa para a resenha do próximo livro.

Eu li Não posso me apaixonar assim que chegou, mas acabei não escrevendo minha opinião sobre o que achei, fui deixando pra depois e quando vi cadê a resenha!
A história de Gabe foi apaixonante, ele já era um dos irmãos que tinha vontade de conhecer logo, que bom que ele foi o terceiro. E que menino apaixonante. Digo menino, pois se não estiver engano entre os homens ele é um dos mais novos?

Uma mistura de perigo, coragem, medo, amor e doçura ficamos a par de mais uma história linda destes irmãos Sullivan apaixonantes. (2013. Pg7)“Depois de dez anos como bombeiro, Gabe sabia que nenhum incêndio podia ser considerado rotineiro. Nenhuma labareda queima sempre do mesmo jeito. E, às vezes, o pedido de socorro mais comum tornava-se o caso mais complicado, o mais perigoso”
A escrita da Bella Andre continua a mesma, envolvente, fácil fluindo muito bem, sendo difícil você largar o livro facilmente. Continuo a gostar de todos personagens até que vão sendo apresentados pela autora, com de Jill,ela apareceu no livro de Markus, mas não podia deixar de citar um personagem chato que ficou marcante. Cada irmão novo apresentado, mais suspiros e lista aumentando dos desejados. Não posso esquecer de citar a linda e fofa da Summer (quem leu entende o porque e também a foto que abri a resenha), o garotinha mais querida, e Gabe o que falar deste homem!!! (2013. Pg246)“Quando Summer a abraçou também, tão forte a ponto de seus bracinhos tremerem, ela ergueu os olhos e perguntou: Obrigada por quê?; Por ser você. E por acreditar em mim quando, às vezes, eu mesma não consigo acreditar.”

Para quem gosta de romances eróticos está é mais que uma ótima dica! A série dos irmãos Sullivan conquista pois ela têm enredo/história pra nos contar e encantar. Se ainda não os primeiros livros corra para conhecer Chase e Marcus e enfim venha conhecer Gabe em Não Posso me Apaixonar. Finalizando não posso terminar sem dizer que estou apaixonada pela série dos irmãos Sullivan. Que venham mais irmãos para me apaixonar e babar!

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.