domingo, 15 de dezembro de 2013

Crítica: Só Tenho Olhos Para Você {Livro}

Já é hora de se deixar levar pelo desejo...


O livro Só Tenho Olhos Para Você , é o quarto livro da série dos irmãos Sullivan escrito pela Bella Andre e publicado aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito. Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes.

Sobre o kit se não tiver enganada ele veio acompanhado de uma cinta liga, não lembro se era isso, vocês me perdoaram, mas como no livro anterior acabei demorando para fazer a resenha do livro e por consequência não lembro que kit pertence a qual livros. Bom mudando de assunto e falando sobre o material gráfico: A editora resolveu mudar a capa da série seguindo um padrão alá cinquenta tons de cinza, a capa não ficou feia, mas deixou de seguir o padrão dos três primeiros livros o que me chateia, e segundo os primeiros tem mais cara de romance hot, do que a capa atual. Pra ficar claro estes são pontos que precisei compartilhar, mas isso não desfaz a minha opinião de não concordar com o modelo atual, mas admitir que a capa ficou bonita mesmo assim. Ah e mais um diferencia a capa está em soft touch , aquele tipo de capa aveludada. Em relação a diagramação interna continua o mesmo, tendo capítulos separados, fonte times, tamanho doze. Ao total são vinte e quatrocapitulos mais epilogo, que nós prepara para o próximo livro.

Primeira história dos irmãos Sullivan, em que há uma história de amor, mais profunda, com um cerne mais definido. Bom o que quero dizer é que diferente dos três primeiros livros esta história tem um passado e um caminho percorrido, e os caminhos que ela toma nesse livro são empolgantes. A Sophie me surpreendeu bastante. Conhecida coma gêmea boazinha, ela mostra o seu outro lado onde ela consegue ser forte, sedutora e até um pouco mazinha. (2013, Pg.74) "'Um momento depois, Sophie deixou o vestido cair no chão de madeira e ficou na frente dele usando nada além de um par de sandálias cor-de-rosa. Sou toda sua Jake.''

Pessoal, não quero falar muito da história a vocês, por dois motivos, um posso soltar spoiler, pois essas histórias são difíceis de comentar sem soltar algo que não devia e segundo pra não tirar muito a curiosidade de vocês, então estou trazendo algumas pontos que queria dividir com vocês a respeito da história do livro.

A escrita da Bella Andre continua a mesma, envolvente, fácil fluindo muito bem, sendo difícil você largar o livro facilmente. Como sempre não tem como não se apaixonar por estes personagens, desta vez é Jake e Sophie a me causar suspiros.

No decorrer dos livros timos algumas pitadinhas dos outros irmãos e dentre eles o que está me chamando a atenção e do qual não vejo a hora de conhecer é Zach. Espero que ele supre minha ansiedade.(2013, Pg. 217) "Sophie e eu estamos juntos.Zach saiu debaixo do carro tão rápido como o vento. - O que acabou de dizer? Sua irmã está grávida...Vou matar você! E ninguém vai sentir sua falta!''

Gostei muito de Só tenho olhos para vocês, estou empolgada para o próximo livro, pelo que tudo indica é Zach o próximo. E como perceberem estou tendo uma caidinha por ele, e uma curiosidade em conhecer mais do mecânico da família.

Se ainda não os primeiros livros corra para conhecer Chase e Marcus, Gabe e Sophie em Só tenho olhos para você. Mate sua curiosidade e sacie com a história quente destes irmãos de tirar o folego.

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.