domingo, 30 de junho de 2013

Crítica sobre: Sussurros ao Luar {Livro}

"- O que o deixa mais possesso? Que eu fale com Derek ou que eu fale de fantasmas?
- As duas coisas. - Ele disse isso com tanta honestidade que ela achou difícil culpá-lo. - Mas, principalmente, saber que você fica por aí com essa "fada"."

"Lucas tinha emitido aquele zumbido de desejo e ela emitira o mesmo zumbido junto com ele. A capacidade que os lobisomens machos tinham de seduzir suas companheiras tinha cativado sua alma e seu coração."



Assim que recebi o livro, comecei a ler e só parei quando terminei, estava salivando por Sussurros ao luar. E o livro não me decepcionou.

Amo as capas dessa série. A terceira já era linda, mas essa está belíssima. Amo esses tons de azuis A diagramação do livro continua no padrão da série. Em uma determinada passagem do livro, a capa do livro está ali remetida/falada na estória, o que particularmente gostei. Gosto quando a capa conversa com o conteúdo do livro.

A Autora conseguiu colocar vários seres sobrenaturais e não pecar com nenhum. O que é mais um ponto positivo, juntamente que o foco da história não se baseado só na vida de Kylie, mas sim de outros fatores, e personagens o que enriquece a estória.
A escrita da autora continua fluindo maravilhosamente bem, rápida e fácil de ler, e prendendo sua atenção do começo ao fim. O livro é narrado em 3º pessoa como nos anteriores. Os personagens estão bem trabalhados, e engajados na história. Meu amor por Lucas continua, mas não posso negar que Derek têm balançado meu coração desde 'Levada ao Entardecer', mas mesmo assim o meu desejo é que Lucas e Kylie juntos.

Neste livro vários sentimentos eclodiram dentro de mim, desde, paixão, raiva, curiosidade entre outros. Eu amo essa série e nem sei como falar o que sinto lendo... Ahhhh esse livro me deixou com o coração apertado e lágrimas nos olhos. Meu lobisomem me deixou com raiva e atordoada .... Estou sem palavras. Amo essa serie!

E agora sim vêm o ponto negativo, não posso explicar detalhadamente o que me incomodou um pouco na série pois séria spoiler. Então como posso explicar ... Têm um acontecimento no livro, o que torna a estória a desenrolar, é a partir de um novo fantasma que vêm pedir ajuda a Kylie, sobre o que aconteceu na sua morte. O que me incomodou é que não foi explicado o porque? Mas isso não faz com que o livro fique ruim ou deixe a desejar, nem preciso falar que gosto dá serie pois já esta intrínseco na resenha toda, só que este pequeno detalhe me incomodou um pouco.

Quando terminei Levada ao Entardecer, sabia que em poucos dias estaria recebendo Sussurros ao Luar para ler, mas e agora a espera é grande e eu já não me aguento mais de saudade dos personagens e do meu Lobisomem! <O> OMG já estou tendo crise de "Não vou conseguir mais ler nada, quero a continuação logo".

Sempre falo para mim mesma, e pra quem me vê lendo Shadow Falls, que vê que vou me arrepender de ler tão rápido. Devia ler um capitulo por dia, pra série durar mais, mas eu não consigo me controlar não adianta. E sim minha contagem de abstinência dá série já começou desde que terminei o livro. Que venha logo "Chosen at Nightfall" pra matar essa minha fome e desespero!

Então como sempre falo, ou não. Acredito que não preciso dizer que você deva ou não ler essa série. A minha opinião é, leia de uma chance conheça, quem saiba você se apaixone por Shadow Falls, como eu ou também não isso vai de cada um, mas minha opinião não muda. Eu amo essa série!!!


"Nunca se apaixone, princesa. Machuca demais"

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.