terça-feira, 2 de julho de 2013

Crítica sobre: Turned at Dark {Livro}




Li Turned at Dark em e-book pelo Ipad. ele é uma leitura rápida. Diferente da série este conto é narrado em 1° pessoa. A Capa do livro segue o padrão da série Shadow Falls. Efeito de 'laminado' (brilhoso) em toda a capa, só que em vez de ter a personagem Kylie Galen é Della que encontra-se na capa. A diagramação é simples, capítulos simples, separados, letras medianas.

Quando Kylie Galen chega em Shadow Falls, Della conta a ela parte da história de como ela 'descobriu' ser uma sobrenatural. Neste conto descobrimos como foi a transformação de Della em Vampira, o que 'ligou' o vírus adormecido e a transformasse.
Adorei ler este conto, me ajudou a suprir um pouco da falta de Shadow Falls. Quero muito ler o próximo conto da Della, mas como ainda não foi traduzido eu vou ter que me agoniar e esperar. Fazer o que né! ;(

Gosto muito desta personagem. Ela já me chamava muita atenção na série, e ler este conto só me fez gostar mais ainda dessa vampirinha. O meu desejo é ver este conto traduzido e publicado aqui no Brasil. Quem saiba se realize, não?
E Della Têm mais um livro/Conto publicado (Como citei a pouco). Desta vez ele vai contar sobre a missão que a vampirinha adorada da série esta realizando junto com o Metamorfo Steve. Essa missão é falada no livro "Sussurros ao luar". Não li ela ainda, mas estou ansiosa pelo conto "Saved at Sunrise (Shadow Falls #4.5)". 

Espero empolgada e esperançosa que a Editora Jangada que publica está serie traga para nós fãs brasileiros os dois contos Shadow Falls, e nao eles como o Spinoff, Unknown Shadow Falls. Ele está sendo escrito e pelo que sei é de Della a protagonista da história.

Selo de Leitura:



Autor: C. C. Hunter
Série: Shadow Falls 0.5 
Páginas: 59 

Sinopse Original: Independent and strong-willed Della Tsang did not believe in ghosts, until she sees her dead cousin in a dark alley. She did not believe in vampires, until she turns into one. Should she follow her vampire cousin’s lead and walk away from everything she knows, or join Shadow Falls, a camp for special teens

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.