domingo, 23 de junho de 2013

Crítica sobre: Levada ao entardecer {Livro}

"O beijo durou mais do que um típico beijo de boa-noite e foi muito apaixonado. Quando ele se afastou, Kylie ouviu o zumbido leve no peito dele. Ela sorriu, deixando implícito um aviso. Estou ouvindo aquele zumbido novamente. Ele arqueou uma sobrancelha. Você desperta o lobo em mim."


Quando começo escrever a resenha do livro desta série, sempre fico com medo, de exagerar, de quem leia pense que são exageros demais, elogios de mais, mas gente eu não consigo parar de elogiar, amar e falar bem desta série. 

O Livro inicia, a partir do momento onde Desperta ao Amanhecer termina. A Narrativa da autora continua muito boa, fácil e rápida. A diagramação do livro continua no padrão dos demais livros.
Esse é um dos livros que li, em que o autor aborta na estória várias seres sobrenaturais/misticos e não deixa a momento algum a graça, e a estória de cada ser se perder, o que eu gosto muito na escrita, e no desenvolvimento do da estória em seu todo.

Sobre os personagens, vou gostando mais e mais de personagens que tinham chamado antes minha atenção, um deles é Perry (ah como to adorando esse metamorfo). E claro que ainda não abandonei meu amor por Lucas, mas também preciso confessar que Derek balançou um pouquinho meu coração neste volume. E enfim descobrimos qual poder de Kylie. O Que eu meio que adivinhei, isso que imaginei como essa poderia usar ser poder, mas não como o nome do ser sobrenatural, por isso eu digo esse meio que adivinhei. Haha!!

Angel Pira com esses trechos. Amo Lobisomens/Lobos hhahahahah Lindoooo ( Tah Tah Tah Parei de pirar)
Amo essa série, e tinha esquecido que ela estava me fazendo tanta falta. Assim que comecei a ler, mesmo tendo lido os primeiros a um bom tempo, não senti falta da releitura, pois lembrei de todos acontecimentos conforme fui lendo Levada ao Amanhecer.

O Livro entrega a nós o mistério do ser sobrenatural que Kylie, é como já falei, mas ele não nós explica bem, apenas diz e acaba <O>
E esse final? ... Me deixou ansiosa, e quase com uma perca de vontade de leitura, isso porque não vejo a hora de ler a continuação. E pegando esse laço, preciso falar que para mim o único ponto negativo do livro é não ter a continuação em mãos, e acabar devorando o livro, o que termina me deixando numa abstinência, e me perguntando porque li tão rápido.

É uma leitura que gostaria de dividir, por amar, mas sabe com aquele ciúmes que você sente por seus personagens favoritos. (Na nã nã) Mas esqueçam minhas pirações e se ficarem curiosos leiam a série.

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.