quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Review Original Book: Forgive my Fins {Livro}


"No fundo do amor..."



Autora: Tera Lynn Childs
Páginas: 320
Editora: Katherine Tegen Books

SINOPSE ORIGINAL: Lily Sanderson has a secret, and it’s not that she has a huge crush on gorgeous swimming god Brody Bennett, who makes her heart beat flipper-fast. Unrequited love is hard enough when you’re a normal teenage girl, but when you’re half human, half mermaid like Lily, there’s no such thing as a simple crush.
Lily’s mermaid identity is a secret that can’t get out, since she’s not just any mermaid – she’s a Thalassinian princess. When Lily found out three years ago that her mother was actually a human, she finally realized why she didn’t feel quite at home in Thalassinia, and she’s been living on land and going to Seaview high school ever since, hoping to find where she truly belongs. Sure, land has its problems – like her obnoxious, biker boy neighbor Quince Fletcher – but it has that one major perk – Brody. The problem is, mermaids aren’t really the casual dating type – when they “bond,” it’s for life.
When Lily’s attempt to win Brody’s love leads to a tsunami-sized case of mistaken identity, she is in for a tidal wave of relationship drama, and she finds out, quick as a tailfin flick, that happily-ever-after never sails quite as smoothly as you planned.

Lily Sanderson é uma sereia que vive há alguns anos em terra firme e gosta muito de sua vida. Ela mora com uma tia que adora, tem uma melhor amiga muito legal e está apaixonada pelo garoto mais fofo que poderia existir: Brody Bennett.
Sua vida seria perfeita se não fosse pelo vizinho-tormento chamado Quince Fletcher, com quem ela gasta muito tempo de sua vida discutindo.

Depois de Quince estranhamente querer ajudá-la a conquistar Brody, Lily acaba passando por maus bocados na biblioteca da escola durante uma festa. No momento em que deveria se declarar para Brody Bennett, seu amor eterno, ela é beijada por ninguém mais ninguém menos que o vizinho-terror. Sem entender nada Lily volta pra casa em desespero, pois terá de apresentar Quince a seu pai (o rei de Thalassinian) para impedí-lo de virar um tritão (sim, só um beijinho e o cara já vai praticamente criando cauda) e quebrar a ligação que o beijo criou entre os dois.

Selo de Leitura:
 
  
Vi alguém falando desse livro em um vídeo no youtube (não me lembro qual) e na hora gostei da capa e do enredo. Sem contar que AMO sereias gente (sempre quis ser uma hahaha). E quando eu vi esse nome em inglês então? Fique louca. Achei lindo demais. Literalmente "Perdoe Minhas Barbatanas".
Infelizmente a história foi mais bobinha do que eu pensava. Adolescente DEMAIS. Acho que já estou um pouco velha pra histórias assim, muito previsíveis e melosinhas.
Forgive my Fins vai ficar marcado na minha cabeça como um grande clichê, com certeza por eu ter criado muita expectativa para com a história.
O livro já foi lançado em português com o nome de No Fundo do Amor, um nome que eu também gostei, mas que de maneira nenhuma supera o original, que além de lindo combina 100% com essa história.

Até a próxima! :*

  

2 comentários:

  1. Amei o "Sem contar que AMO sereias gente (sempre quis ser uma hahaha)" Estou seguido o blog!

    Visite:http://blognerdental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.