terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Crítica sobre: Sob A Luz Da Lua {Livro}

“Deixe-me ver: garota super forte que pode se transformar em uma loba e anda com um grupo de outras crianças que agem como um bando de animais na nossa escola e são bastante assustadores. Errei alguma coisa na definição?”

"Nunca fiz amigos, ou ao menos amigos íntimos. Acho que por isso leio tanto. Os livros são meus verdadeiros companheiros"



O livro conta a história de Calla que é filha do alfa responsável pela matilha dos Nightshades, ela sempre soube que seu futuro era se tornar a loba alfa da matilha junto a Ren que pertence a matilha dos Banes. Calla precisa garantir essa união, pois ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam. 

Até Shay chegar à cidade, ele está rodeado de perigos a sua volta, e Calla precisa protegê-lo, ao mesmo tempo ela entra em discussão consigo mesma, ela deve continuar a acreditar e seguir a sua vida como deveria ser? Ou poderá colocar tudo a perder? 

A capa está linda, adoro os trabalhos gráficos da Galera, sempre me surpreende e me deixa apaixonada por suas capas. O detalhe da gota de sangue na capa ficou muito legal, e o dourado na parte de dentro é de matar! a diagramação está muito bela, cada capitulo inicia com um dos elementos da alquimia (fogo, terra,ar,água). A letra é mediana e as folhas são amarelinhas. 
Além da narrativa, os personagens são outro ponto forte do livro. , gostei de todos, claro que tenho meus preferidos, os que amei, odiei, me apaixonei. 

Gostei muito do Irmão da 'Calla', 'Ansel' ele é uma graça um fofo. Callaé destemida, forte e impulsiva, a adorei. De amores fiquei na berlinda entre 'Shay' e 'Ren', mas assumo ser mais Ren. 
O livro é cheio de mistérios, paixões, suspense, e te deixa com muita curiosidade. Ótimo livro para aqueles como eu adoram literatura fantástica e romance YA. 

Sob a Luz da Lua é o tipo de livro que desde o comecinho/primeiro capítulo o leitor tem certeza de que não terá coragem de abandonar e quando chega à última página, tem a certeza de que valeu a pena, e fica ansiosa pela continuação. Espero poder ler a continuação logo e agradeço a Galera Record pela cortesia, o livro é incrível.

Amo Lobisomens assim que soube do lançamento fiquei muito afim do livro,, estava ansiosa para ler ele, e sim ele atendeu minhas expectativas pois eu adorei/amei o livro. Recomendo LEIAM ....

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.