quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Crítica: Promessa de Sangue {Livro}

"A própria casa mexeu comigo. Não havia sinais óbvios de que Dimitri já vivera ali, e no entanto eu só conseguia pensar: 'Foi aqui que ele cresceu.'. 'Ele andou por estes pisos, encostou nestas paredes...' Ao caminhar por cada quarto, também eu encostei naquelas paredes, tentando extrair delas a sua energia. Eu o imaginava estirado no sofá, em casa, de férias da escola. Me perguntava se ele deslizava pelos corrimões da escada quando era pequeno. Eram imagens tão reais que eu precisava lembrar a mim mesma que Dimitri não vinha ali há anos." (Pág.87)

"-Roza. - A voz possuía aquela mesma gravidade maravilhosa, o mesmo sotaque... só era mais gélida. - Você esqueceu a minha primeira lição: não hesite." (Pág. 250)


Rose está meio em dúvida do que fazer, ainda não sabendo se fez a escolha certa em escolher matar Dimitri. Acaba indo para a Rússia, onde acaba conhecendo várias pessoas e sempre tentando buscar lembranças de Dimitri.

Em meio à busca de Rose, importantes personagens novos são apresentados, como o misterioso Abe, um Moroi metido a mafioso, cheio de contatos e motivações não muito claras para seus atos; Sidney, uma humana de quem gostei muito, com total conhecimento sobre as “criaturas da noite”. 

Continuo amando Dimitri mesmo Strigoi. Mas eu admito que desde que Adrian Apareceu eu me apaixono por ele em cada livro. Sinto falta do "Dampirinha".
Esse livro é tão triste... tem tantas passagens de cortar o coração, tantas lembranças de momentos anteriores, mas também muita ação e eventos de tirar o fôlego.

Já comentei que Academia de Vampiros é a minha série favorita? Ou pelo menos, uma das? Amo demais e não aguentei a espera e já estou lendo a continuação em E-book em breve resenha para vocês. E Claro RECOMODADÍSSIMO este livro. 

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.