terça-feira, 11 de outubro de 2011

Crítica: Plano De Voo-O Segredo do Sucesso {Livro}

Plano de voo “O segredo do sucesso" da palestra Plano de voo foi escrito pela autora Valentine Cirano. "O caminho do sucesso se perfaz pela determinação em atingir objetivos. Para tanto traçar metas é essencial para a concretização do sucesso, pois sem elas nos assemelhamos a barcos à deriva, levados pelo vento e pela maré. Onde você quer chegar? O que fazer para chegar lá? O livro Plano de voo, o segredo do sucesso nos mostrará passo a passo como atingir nossos objetivos e concretizar nossos sonhos. Afinal o sucesso presente é resultado de escolhas acertadas no passado. Descubra que possuindo um "plano de voo" sua trajetória se tornará mais segura e produtiva.

O Livro é, basicamente, um pequeno guia de obtenção do sucesso. Ajuda a entender melhor você mesmo e o que quer da vida, e ajuda também a te mostrar em qual dos perfis de pessoas você se encaixa.

Fala sobre o sucesso. O que é sucesso? É se tornar rico, uma pessoa popular e muito conhecida ou conquistar nossos sonhos, mesmo quando simples? O que é preciso para atingir esse nosso limite? Existe de fato um limite? Essas são algumas perguntas que o livro ajuda a responder.

"Ninguém gosta de conversar com alguém que acredita que tudo está abalado e que não tem solução para sair dos problemas. São os que creem que o mundo está contra eles e que tudo o que fizeram, não importa o que seja, vai dar errado."(Pág 40)
 
Li ele em um dia, o livro é pequeno então você acaba lendo ele super rápido. Gostei da capa, simples, mas bonita, a diagramação é simples, folha branca e a letra são boa para leitura.

Não gosto de livros auto reflexível, auto ajuda não consigo me identificar com a leitura e nem me apegar nela, por isso minha avaliação.

O Livro não é ruim é bom, mas pra quem gosta deste estilo literário o que não é o meu caso. Mas eu recomendo para todos leiam e tirem suas próprias conclusões.

Selo de Leitura:

6 comentários:

  1. Oi querida..
    É mesmo difícil ler um livro quando o gênero não nos agrada muito né..mas ai vai de cada pessoa. Sua resenha ficou bem legal..

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário da Effy!
    beijos :g

    ResponderExcluir
  3. Effy: É complicadinho mas procurei dar minha opinião sincera sobre o livro como sempre faço com todos que resenho. Que bom que gostou da resenha minha linda!

    Anelise: Ok ;)

    BEIJOS ٩(●̮̮̃•̃)۶
    @AngelKiller_
    http://anime-daiki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nome: Russara

    OBS.: ME DESCULPE POR COMENTAR COMO "ANÔNIMO", POIS TENHO PROBLEMAS COM AS MINHAS CONTAS.

    Comentário: "parece um livro muito bom... ótima resenha, curta e explicadiinha *-*"

    ResponderExcluir
  5. Interessante esta resenha, gosto muito desses tipos de livros que fazem agente parar pra pensar e refletir um pouco sobre a vida!!Parabéns pelo site e sucesso!!!

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.