terça-feira, 2 de agosto de 2011

Crítica: Uma manhã na África {Livro}

“Onde estão os leões?”

O Livro Conta a História dos irmãos João e Aninha, e suas aventuras pela África onde eles se deparam com um mundo novo, diferente lindo e perigoso!

“Minha cor é a cor do ouro
e sou doce a mais não poder.
Mas cuidado com o perigo
que eu posso oferecer.
Quem sou eu?”

Apenas portados de uma mochila e um livro para pesquisas, os irmão desejam ir para África. Com o pedido, são tele transportados para o meio da selva. Durante todo o caminho para decifrar o enigma, João e Aninha se deparam como todos os animais selvagens. Durante esses encontros, João sempre para para ler as informações que o livro dado por Morgana possa lhe informar.

Mas um determinado passarinho chama atenção de Aninha, que sente que ele pode ajudá-los. Então o segue. Os irmãos vão parar no meio da selva, perto de uma colmeia. Será que isso pode ajudar na hora de decifrar o enigma?


"Toda Vez que termino de ler os seus livros, quero ler e reler tudo de novo, porque são muito divertido." ~~Soo Jinn K.


P.s: Como o Livro é pequeno e com pouco conteúdo não tem muito o que falar ! O livro é de uma leitura fácil, rápida, ágil, e emocionante, quando você percebe já terminou a leitura!

Pelo que notei A Casa da Árvore mágica - Uma manhã na África me pareceu ser uma séries me Corrigem se estiver errada! OK!

A capa do é linda, adorei as letras pratas, a diagramação do livro é muito boa letras grandes e folhas amarelinhas como eu amo! As ilustrações estão belíssimas!

Não conhecia nenhum livro da autora e nem da "A Casa da Árvore mágica", primeira vez que leio algo sobre e posso dizer que vocês não se decepcionarão ao ler!

O Livro é simplesmente emocionante, tanto que você não conseguirá parar de ler. Indico/Recomendo o Livro as escolas Pais e Mães que querem algo para ler para seus filhos e para as crianças que já amam a leitura!
Não deixe de viajar, navegar nesta aventura!


Selo de Leitura:


3 comentários:

  1. Adorei o LIVRO quero dar para minha filha e está ótma sua resenha!

    ResponderExcluir
  2. Ei querida..

    Acabei de postar essa resenha também..O livro é super interessante, gostei, a capa é tão fofa, adoro animais..Fiquei muito feliz de ter recebido o livro, foi uma surpresa, pois não tava nem esperando, mas foi uma ótima surpresa!

    E como você disse, ele é ótimo pra ser usado nas escolas..

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Anelise: Obrigada ^^

    Effy Pois acabamos postando no mesmo dia, haha Sua Resenha está ótima também!

    BEIJOS ;)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.