"E é por isso que quero que você dê ouvidos...ao que o seu coração disser. Que você não tenha medo, desse seu objetivo, por mais distante que ele seja."
O mangá que vim trazer hoje aqui é "Blue Box Vol.4" escrito por Kouji Miura publicado no ano de 2025, possui 192 páginas e foi publicado aqui pela JBC.
Nesse volume, depois que Taiki se esforça demais e fica doente, Chinatsu decide cuidar dele até que recupere a saúde.
Demorei um pouquinho para conseguir esse volume, fiquei de olho nele desde que entrou em pré-venda, mas acabei comprar só um tempinho depois, pois sempre separa dim dim para as compras do mês as vezes consigo separar mais outros não então esse teve que aguardar um pouquinho, mas enfim comprei e estou aqui registrando minha opinião sobre ele.
Igual ao volume anterior neste início de capitulo temos a apresentação dos personagens principais, onde ficamos a parte sobre eles e também do que aconteceu nos outros dois volumes, é meio que uma recapitalizarão.
Esse volume é composto de 9 capítulos sendo eles: Cap 26: Gosto de torcer, Cap 27: Tenho uma chance, Cap 28: Em casa, Cap 29: Não é bom, Cap 30: Se aproximando, Cap 31: Seria um encontro?, Cap: 32 Muito ridículo!!, Cap 33: O azarão sai por cima, Cap: 34 garotas.
"Sol escaldante, peles suadas e um vento leve. As férias de verão estão chegando."
"Esse medo... é algo que fica forte... quanto mais eu me aproximo."
Aqui neste volume Kouji vai explorar a dinâmica entre os personagens e seus sentimentos, mostrando como eles lidam com as situações, além de continuarmos acompanhando os personagens principais Taiki e Chinatsu, que agora parece começar a apresentar um triângulo amoroso com Hina.
Além da exploração do romance aqui também é explorado o tema de plano de fundo que é o esporte (badminton e basquete entre outros). Como sempre Kouji consegue equilibrar momentos fofos, encantadores e apaixonantes com o desenvolvimento dos relacionamentos e a exploração das emoções dos personagens.
A história , com o festival de verão adicionando um elemento de conflito e tensão romântica e novamente estou aqui repetindo: "tadinha da Hina, tenho dó dela e torço por ela, pois ela é tão fofinha um amorsinho".
Não tenho ideia de quando o quinto volume vai sair, mas estou de olho nos lançamentos da JBC para não perder a continuação dessa coleção.
Se você gosta de esporte, gosta de romance leia Blue Box, pois você vai amar e acredito que vai se apaixonar pela história como eu me apaixonei.
P.s: Blue Box ganhou o prêmio de Melhor Anime de Romance no Crunchyroll Anime Awards 2025. A série foi reconhecida por sua representação do romance entre os personagens principais.
"Eu entendo bem esse sentimento apavorante de não querer incomodar a pessoa amada e nem destruir a relação que você tem com ela. Mas na minha opinião o fato de sempre pensar em si mesmo e dar um jeito de se manter otimista mesmo quando tá morrendo de medo é o que faz de você um cara maneiro."
Selo de Leitura:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.
↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.
↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!