"Se você for para o intercolegial...pretende se declarar para a Chinatsu ?"
O mangá que vim trazer hoje aqui é "Blue Box Vol.3" escrito por Kouji Miura publicado no ano de 2025, possui 200 páginas e foi publicado aqui pela JBC.
Essa capa é muito linda, ainda mais pela presença da fofa da Hina, adorei demais ela e eu amo esses tons escolhidos, essa paleta de cores em agrada muito. Gostei também que neste início de capitulo temos a apresentação dos personagens principais, onde ficamos a parte sobre eles e também do que aconteceu nos outros dois volumes, é meio que uma recapitalizarão.
Demorei um pouquinho para conseguir esse volume e o quarto já está em venda e eu estou aqui separando dim dim para conseguir comprar ele e outros mangás que preciso e que saíram em pré-venda.
Esse volume é composto de 9 capítulos sendo eles: Cap 17 - Tudo nos conformes; Cap 18 - Me deseje sorte; Cap 19 - Deixe que eu carrego; Cap 20 - ouvindo escondido; Cap 21 - Me da um; Cap 22 - Mais um ponto; Cap 23 - Vou acertar!; Cap 24 - Esportes são assim mesmo; Cap 25 - Você jogou bem.
Como comentei Blue Box é o primeiro mangá com a temática de esporte que eu leio, mas não é o primeiro que conhece, bom no caso conheci Free não li, mas assisti ao anime e amei. E aqui com Blue box estou amando essa mistura de colegial, romance e esporte.
Depois do final do volume dois estava muito ansiosa por esse volume, pois depois de Hina quase quebrar meu coração no último volume, precisava saber o que aconteceria com ela aqui neste volume. E nesse volume eu me apaixonei mais ainda pela Hina, é impossível você não gostar dela.
"Mas eu não quero empurrar meus sentimentos assim de qualquer jeito... sem ver o lado dela."
Os personagens continuam cada vez mais encantadores, é impossível você não ir se apegando a cada um deles, pois todos acabam de conquistando gradualmente. Outro ponto positivo é que aqui os personagens sentem e agem como pessoas, em vez de serem robôs cheios de clichês que todos já conhecemos e acompanhamos nas histórias mil vezes. Cabê ressaltar aqui que eu não odeio clichês, mas é muito bom quando você encontra um romance, uma história tão natural.
Ainda estamos nos estágios iniciais de apresentar os personagens e suas motivações. Além de construir o relacionamento entre os personagens e o romance, há muita coisa para acontece e se desenvolver ainda e isso me deixa com a frase em mente: "É assim que o romance deve ser", é assim que as coisas deveriam acontecer gradualmente e não do nada "eu te amo, felizes para sempre fim", como acontece em muitas histórias.
Outro ponto a se ressaltar deste volume é a questão da pressão onde vemos os jovens e as expectativas de ter que ser bom sempre, de ser o melhor o número um, e como ter alguém para te apoiar estar ali em momentos de fraqueza, ou onde você só precisa de um "boa sorte" para te fazer continuar são importantes.
A cada novo volume me apaixono mais ainda pela história e pelos personagens de Blue Box, espero conseguir compra o quarto volume logo, pois estou ansiosa para continuar lendo. E esse final me deixou com vontade de dar pulinhos de felicidade, estou amando demais Blue box.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.
↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.
↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!