sábado, 1 de junho de 2024

Crítica: Promete para mim {Livro}


"O amor dói mas o amor é uma benção algo que você teria sorte de experimentar . A perda dói mas a perda é necessária, algo que você tem que vivenciar"

O Livro que vim trazer hoje aqui é "Promete para mim" da autora Meagan Brandy publicado no ano de 2023, possui 484 páginas e foi publicado aqui pela Editora CharmeThe Gift Box.

P.s: Primeiro livro que leio da autora e editora. Essa leitura faz parte da meta de leitura de aproveitar os dois meses do Kindle Ultimate, estou feliz de ler coisas novas. Uma curiosidade estou escolhendo o livro pela capa e título sem ler a sinopse para iniciar a leitura sem esperar nada.

Escolhi esse livro por três motivos: Amei a capa e a paleta de cor dela, pois amo roxo, segundo gostei do título e terceiro a bola de futebol americano chamou minha atenção e eu fiquei com vontade de ler, pois imaginei que a bola refletia por onde a história se passaria.

"O mar é muito parecido com a vida, em constante mudança e imprevisível. Sempre achei que a beleza por trás dele era isso, mas ultimamente me pergunto se é verdade."

Sobre os personagens gostei de todos personagens, é dificil você não se apegar a eles, mesmo aqueles que menos aparecem até os mais presentes, você acaba se apegando a todos eles. Amei quando a Cam, fez referência aos contos de fadas, principalmente pela "Bela e a Fera". Cam é uma amiga maravilhosa. Mason apesar de dar nos nervos por ser tão possessivo nos cuidados com a irmão é impossível não amar. Brandy com aquele ar de galinha/safado é encantador.

Gostei muito da Ari, e acabei lembrando de certos momentos da minha vida acompanhando sua história. Ela é encantadora e é impossível você não gostar dela. E Chase, apesar de gostar de Chase, eu fiquei irritada com suas atitudes, queria que ele não colocasse o rabo entre as pernas e tomasse coragem, o que falta nele o tempo todo, então conhecendo o Noah com o passar da leitura, tenho gostado mais dele, e com o tempo fui torcendo por ele, pois ele têm coragem e atitude que falta em Chase, fora que ele também é encantador.

"Nada, e eu quero dizer nada, obriga mais um homem a enfrentar seus sentimentos por uma mulher do que o interesse de outro homem por ela."

Preciso dizer que esse foi o começo de livro que eu mais adorei, ficou gravado em mim a Ari correndo com sua bicicleta para marcar seu ponto. Foi muito divertido, deixando-me empolgada para continuar lendo.

Minha primeira experiência com livros da Editora The Gift Box, e com a autora Meagan Brandy e eu amei, foi muito bom. Eu devorei o livro, mesmo com pouco tempo para ler, quando começava não queria parar mais. Como tenho lido a noite, quando eu percebo amanheceu, de tão curiosa e empolgada com a leitura como fiquei.

No decorrer da leitura sempre fiquei pensando em como seria legal ver uma adaptação do livro, pra mim na minha mente eu fui criando a própria adaptação do livro. Amei demais que eu acho que ficaria me estendendo aqui sobre o quanto "Prometa para mim" foi um livro que eu amei.

Esse livro me surpreendeu tanto, meu deus <O> eu fiquei agoniada com a reviravolta, na verdade eu surtei com as coisas que foram acontecendo para o final do livro, fiquei tão tensa que queria ler o mais rápido possível para sair da agonia.

Quem não conhece Promete para mim e esta curioso, pode ler acredito que não vai se arrepender e vai se apaixonar como eu me apaixonei.

Livro do inferno, filho a p%$% (de bom é claro). Da metade pra frente eu chorei que nem uma condenada. Não pensei que seria assim me surpreendi, e obvio ele é o primeiro a favoritar. Quero ele na minha estante, pois li ele em e-book e preciso o físico dele.

"Pedi à minha garota que considerasse que talvez eu não fosse a pessoa certa para ela, sabendo o tempo todo que ela era a única para mim."

 Selo de Leitura:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.