sábado, 10 de fevereiro de 2024

Crítica: O Sonho do Tigre {Livro}

"Phet - falei simplesmente -, o que traz você à minha versão do inferno? O homem segurou meu ombro e me fitou com olhos castanhos e lúcidos. Kishan - disse ele com gravidade -, Kelsey precisa de você."

Hoje trago o que achei do livro "O Sonho do Tigre " da autora Colleen Houck que é o último livro da continuação da série A Maldição do Tigre, publicado aqui pela Arqueiro no ano de 2018 possuindo 608 páginas.

Já deixei aqui minha opiniões sobre os demais livros da série "A Maldição do Tigre", mas demorei pra fazer este texto do último livro. Bom eu tinha comprar ele a um bom tempo atrás e lido também, mas devido a problemas pessoais não estava aqui escrevendo e por isso demorei pra falar dele, mas enfim estou aqui para finalizar essa série.

Sobre o material gráfico a Editora Arqueiro, não só manteve o padrão da capa, como a diagramação interior segue o padrão da saga. A capa continua belíssima, sou apaixonada nas capas dessa série ela é tão linda, tão trabalhada e com toda certeza fazem parte das capas mais belas da minha estante.

Quando foi lançado pensa em alguém curiosa e maluca pra ler "O Sonho do tigre", eu estava em crise para ter ele nas mãos o mais rápido possível, pois com o final do "Destino do tigre" eu queria muita saber sobre Kishan, sobre a história dele, os sentimentos, enfim como foram as coisas do lado dele, e este livro explica muita coisa que eu estava curiosa para saber.

"Então inspirei fundo. Pêssegos e creme. Ela estava diante de mim. Perto o bastante para eu abraçá-la. Perto o bastante para eu beijá-la. Seus suaves olhos castanhos piscaram e os lábios abriram-se em um sorriso doce e acolhedor."

Tudo começa quando o xamã Phet aparece pedindo ajuda de Kishan para salvar Kelsey,  e ele amando-a ainda agarra a oportunidade com unhas e dentes, pois ele acredita que isso pode mudar seu destino. 

Para além daqui ficamos a par da história de Anamika que junto a Kishan, estão cumprindo o papel de deusa e seu tigre esse fato ajuda muito a entendermos a relação desses dois, pois nos demais livros sabemos que eles estavam predestinados a ficar junto, mas parecia tudo obrigação, nada por amor apenas para cumprir a a maldição que foi lançada neles.

No decorrer da história onde conhecemos mais de Anamika e Kishan, fiquei boquiaberta por tudo o que eles passaram, principalmente Anamika, há coisas na sua história que doeram, a momentos de tensão, de tristeza e depois muito amor que encheram meu coração de muitos sentimentos.

O Sonho do tigre, uniu as pontas soltas da história melhorando mais ainda a relação a com história da série. Aqui neste livro vamos ter um pouquinho de Ren e Kelsey, mas pela visão de Kishan já que aqui a narrativa é dele, é das vivências e do que aconteceu pelos olhos dele. Não só deles, mas aqui ficamos  por dentro de outros personagens da série depois de matarem Lokesh e acabarem com a maldição do tigre.

Um livro que me surpreendeu do início ao fim... Pra quem não conhece a série ainda e está curioso leia, pois não não se arrepender e acredito que vai amar como eu amei e tenho ela guardada no meu coração.

"Então talvez eu encontre Não aquela por quem meu coração sofre, mas aquela que anseia por ser minha."

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.