terça-feira, 24 de novembro de 2015

Crítica: Rush Sem Limites {Livro}

Examinei a garota que foi uma fonte de sofrimento para minha irmã durante quase toda sua vida. Ela era deslumbrante. Seu rosto em formato de coração adornava grandes olhos azuis cujos cílios eram os mais longos que eu já tinha visto. Cachos louros platinados roçavam seus seios muito bonitos, que ela exibia em uma regata justa. Caramba. É, ela precisava ir embora. - Página 11

Dei uma risada. Ótimo, eu que tinha posto aquele sorriso lá. Também a fizera rir. Por que parecia que eu havia acabado de resolver o problema da fome no mundo? - Página 108


Esse é um livro que não precisa acrescentar muitos poréns, pois quem leu a trilogia 'Sem Limites' ou até mesmo para quem esta iniciando a leitura dos livros, Rush sem limites é um 'plus', na minha breve opinião um apenas destinados a quem realmente amou a trilogia, ou para quem quer ter todos livros da autora, porque em relação a texto, a história o livro não vem a acrescentar.

Claro que para aqueles que desejam conhecer a visão do outro personagem e ficam se perguntando quais são os pensamentos e sentimentos, Rush sem limites é vai completar essa ânsia, contudo para quem não vê necessidade, pois na trilogia do casal já foi esclarecido o que você achou necessário este sera apenas mais uma leitura, uma leitura para dizer que 'ah eu li'. Para mim foi bom pelo lado que eu relembrei do casal, pois fazia um bom tempo que havia lido os livros e este veio matar a saudade, agora se tivesse lido um atras do outro este não teria me agradado, pois a história é a mesma não a novidade apenas alguns sentimentos e visões de como foi para Rush, mas nada que venha a me acrescentar ou ter me causado um "oh".

Selo de Leitura:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.