sexta-feira, 10 de julho de 2015

Crítica: Colorindo o mundo fashion {Livro de Colorir}


Um colorido a mais!

Faz um tempinho que recebi, mas demorei para vir aqui comentar a respeito do livro. Bom, diferente dos demais, eu não havia nem recebi nem comprado nenhum livro de pintar ainda, não porque não goste, pelo contrario eu amo desenhos, como também amo desenhar e pintar porém ainda não estava na 'onda' destes livros.

Mas o que acontece é que acabei recebendo de cortesia da editora Nacional, e com isso acabei entrando no mar.
Moda não é o meu forte, mas eu adorei, passar o tempo, me distrair pintando "Colorindo o mundo fashion".

Abaixo encontra-se alguns dos desenhos que pintei, ou sozinha ou em companhia:





Não tem muito o que falar deste livro, a não ser esses pontos que ressaltei nessas pequenas observações. Por fim o que resta é dizer que gostei sim do livro, e que ele ainda vai me divertir, distrair por um bom tempinho.

Mas, e vocês o que acham destes livros de pinturas... vocês gostam ou não? Alguém aqui já tem algum livro destes, e ai curtiram?

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.