terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Crítica: Quando Uma Garota Entra Em Um Bar {Livro}


E você, qual caminho você vai seguir ...
Qual serão suas opções!

"Miles gira os pauzinhos, que naturalmente manuseia como profissional, e você pega os seus, torcendo para que não deixe cair comida no decote ou acerte um olho." 

Gosto muito da escolha de fonte, paleta de cores, e ilustração da capa. Como também gostei do contraste do envernizado com o fosco do fundo da capa.
A diagramação interna é simples, mas com alguns detalhes, que deixam o livro mais bonito. Há marcas de lábios em todas as opções de escolha. A fonte é times, tamanho doze. O livro é para maiores de 18 anos, como a própria capa já deixa avisado.

Quando uma garota entra em um bar, foi o primeiro livro que li, assim em que eu escolhia a opção que queria ir. Foi interessante, mas a narrativa não me conquistou de um todo. Como a capa traz, 'Você decide como a noite vai terminar'.

Como eu fiz para ler esse livro. Bom peguei um caderninho e fui colocando as escolhas, que fiz conforme ia lendo. Depois de um tempo peguei o livro novamente, e fui optando por outras escolhas, pois queria ver o que mudaria, de uma escolha para outra. Não tentei um terceira vez ainda, mas quem saiba eu o faça, quando me bater curiosidade novamente. Não sei quantos finais o livro pode resultar, mas nessa duas leituras que fiz, conseguir encontrar dois finais. 
Não sei, qual final me agradou mais. Eu até me diverti lendo, caso contrario não o teria tentado uma segunda vez, mas eu espera vem mais do que o livro foi.
Um dos porquês de não ter adorado o livro, é que comecei ele, com outra perceptiva. Como também as escolhas, nas duas leituras, não me completaram, senti falta de algo.

O livro é escrito por seis mãos, o que não é um ponto negativo, pois as autoras manterão o mesmo ritmo, e não embaralham a narrativa. Mas como citei, de um todo não cai de amores pela narrativa. Acredito que seja pelo fato, de não ter me conectado com a história, e do fato de apesar, de enxergar os pontos positivos, "Quando uma garota entra em um bar", não fluiu como pensei que seria.

É uma leitura rápida, fácil e com uma história já montada dando a você o direito de escolha só “você decide como a noite vai terminar dentro das opções que existem”. Independente da sua escolha vão rolar muitas cenas eróticas e aviso que algumas de tirar o fôlego.

“O livro é escrito por três mulheres com a visão do que é erotismo para as mulheres. Aquele tipo de título que permite que você eleja o “mais velho”, o “mais novo”, o Mais experiente, ou até mesmo prefira voltar para casa – sozinha – para comer chocolate na frente da TV...”.

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.