terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Crítica: Quero Ser Seu {Livro}


Um desejo guardado por anos, não pode mais ser contido!

O livro Quero ser seu , é o sexto livro da série dos irmãos Sullivan escrito pela Bella Andre e publicado aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito. Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes.

Desta vez a editora não criou kit para o livro. Mas falando sobre o material gráfico, A editora resolveu mudar a capa da série a partir do quarto livro da série, seguindo um padrão a lá cinquenta tons de cinza. Como já disse nas resenhas anteriores, a capa não ficou feia, mas deixou de seguir o padrão dos três primeiros livros que tinham muito mais cara de romance hot dos que as atuais. Dentre essas três novas capas a que me agradou mais foi está de Quero ser seu, aos outras foram mais ou menos no meu gosto, mas ainda prefiro o estilo das três primeiras capas. Outro fator que mudou aqui é que está capa não é o soft touch , aquele tipo de capa aveludada, como a do romance interior, ela é fosca com uma leve auto relevo no título. Esqueci de comentar que na resenha passa que as fontes da capa me agradaram, os livros passados levavam vermelho e roxa nas letras do título, este vêm no tom azul do qual foi meu preferido (adro tons de azuis). Em relação a diagramação interna continua o mesmo, tendo capítulos separados, fonte times, tamanho doze. Ao total são vinte e oito capítulos mais epilogo, que nós prepara para o próximo livro.

Antes de falar sobre a história e o que achei, não posso deixar de fazer umas ressalvas, com alguns pontos negativos em relação a tradução e erros de português. Neste livro senti que o tradutor deu uma pecada em relação a narrativa, em algumas partes parece que ele não se preocupou com a concordância, e a tradução de algumas palavras como o nome de Nicole, que sempre citado é Nicola. estes foram os únicos pontos negativos, não atrapalhou a leitura, mas irritou um pouquinho. Já a história não tem o que falar, a de Zach e de Ryan estão no páreo das minhas preferidas.

Desta vez vamos conhecer um pouco mais a respeito do jogador da família, o quieto Sullivam, mostra o quanto pode ser protetor, e mudar por quem ama, seja família ou mulher. Dos irmãos Sullivan depois de boazinha, Ryan é o segundo a ter uma história mais funda, passada. Como a história da sua paixão já é antiga, pelo menos eu consigo sentir mais as emoções dos personagens e concordar com o amor que nasce ali. (2013, Pg.204) "Ai, Deus, nem acreditava no que estava pensando em fazer – estava, na verdade, lutando com a ideia de confessar seus sentimentos depois de todos esses anos.”

A escrita da Bella Andre continua a mesma, envolvente, fácil fluindo muito bem, sendo difícil você largar o livro facilmente. Os personagens continuam apaixonantes, e está ficando cada vez mais difícil decidir qual personagem eu gostei mais, ou qual irmão me fez babar mais, mas posso dizer que Zach e Ryan estão fazendo uma disputa extensa no meu coração.

Um dos livros que mais gostei. Não que a história dos outros irmãos seja ruim ou não tenham me conquistado, pelo contrario, cada uma me tocou de uma forma, mas não posso mentir que a história de Vicki e Ryan não tenha balançado mais! Também foi um dos livros em que mais senti tensão sexual no casal, e momentos mais hot e emocionais. Gostei muito da ligação deste casal.
Pessoal, não quero falar muito da história a vocês, por dois motivos, um posso soltar spoiler, pois essas histórias são difíceis de comentar sem soltar algo que não devia e segundo pra não tirar muito a curiosidade de vocês, então estou trazendo algumas pontos que queria dividir com vocês a respeito da história do livro.

(2013, Pg.11) "Vicki soube que sempre se lembraria desse momento como sendo importante demais. O momento em que caiu de paixão por Ryan Sullivan. E não por causa de sua bela aparência. Mas porque ele a havia escutado."

Não posso deixar de dizer a vocês que me apaixonei por Ryan *O* quero um jogador destes pra mim! ... Quero ser seu foi o livro favorito até então dentre os cinco irmãos Sullivan apresentados nos livros passados. Terminei Quero ser seu, com uma vontade imensa de emendar a continuação, mas não tenho ela em mãos, e não sei quando a editora trará para o Brasil o sétimo livro, mas espero que seja logo! (2013, Pg.98)"No entanto,a principal razão era mais profunda do que amizade. Ryan não só queria Vicki, não só ansiava por seu riso, suas curvas e sua boca, desejando-a na dele.Ele a amava! E todas as outras mulheres com quem saíra desde o dia em que ela entrara em sua vida estavam apenas ocupando um lugar que já tinha dona."

Se ainda não os primeiros livros corra para conhecer Chase e Marcus, Gabe, Sophie, Zach e Ryan em Quero ser seu. Mate sua curiosidade e sacie com a história quente destes irmãos de tirar o folego.
E vamos nos preparar para a história do astro da família, o Smith. O que será que essa história vai prometer a nós. Curiosos? Eu estou e muito!!

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.