domingo, 10 de junho de 2012

Crítica: O Mala {Livro}

O livro é de autoria de Mario Kostzer, sendo publicado pela editora Belas Letras (2011).

O Livro contém inúmeros tipos de 'malas', nomeando cada tipo de mala, e suas chatices que irritam muitos. O Autor nos trás um conteúdo informativo com pitadas e muito humor.

Este é o primeiro livro que recebo e leio da editora Belas Letras, e fico feliz de começar bem, pois o livro além de estar um capricho é muito bom e divertido!

"Os amigos não são mais que inimigos com os quais estabelecemos um armistício, nem sempre lealmente observado" Giovanni Papini (Pág 59)

Sobre a Capa: A Capa é dura e bem trabalhada, combinando com o conteúdo do livros, o trabalho feito pela editora está de parabéns, pois o livro está um capricho que si só, as folhas são do tipo de revista a diagramação está boa, letras grandes, ótimas para leitura!

Me diverti muito com a leitura, foram altas gargalhadas, além de ficar ali tentando identificar quem da minha família combinava com certo tipo de mala. E sim não resisti e claro que queria descobrir qual mala eu sou {Risos},digamos que o que eu mais me identifiquei foi o Mala Otimista. Até meu cunhado se rendeu ao livro, assim que ele viu o nome do livro ele, disse preciso ler e descobrir qual mala eu sou {Risos},no final ele se convenceu de que era o Mala Apocalíptico.(Se não estou enganada é esse mala).

AGORA É SUA VEZ, Descubra qual mala você é, e quais malas são seus amigos. Divirta-se a procura dos Malas!

Selo de Leitura:

2 comentários:

  1. Não conhecia o livro, na verdade, nunca li nenhum livro da editora. Mas essa obra parece bem divertida.

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Este foi o Primeiro livro da Editora que eu li e gostei, pois ele é muito divertido! Bjus querida e obrigada pelo comentário! o//

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.