domingo, 20 de novembro de 2011

Crítica: Marcada a Fogo - Saga Os Quatro Elementos {Livro}

O Livro conta a história de Tamires. Ela foi encontrada aos três anos nas Cataratas do Iguaçu lembrando-se apenas do próprio nome e com uma ametista em seu peito.

Tamires do Valle tinha uma vida perfeita, um marido rico, uma linda filha, um casamento de amor e cumplicidade, uma vida na alta sociedade e uma melhor amiga que todas as pessoas desejam ter, mas, nada é assim tão perfeito quando olhado de perto.

Qual o poder dessa pedra? Qual sua importância? O que ela tem a dizer sobre sua vida esquecida? Será que é imaginação de Tamires senti-la pulsar em sua pele, brilhar?

"Eu era seu sol. Aquecia seus corações. Iluminava suas almas. Fazia os sorrir apenas por existir. Aquele momento de união me mostrou que nunca ficaria sozinha de novo. E não haveria nada a temer dali para frente." 

"Eu estava viva? Já havia me iludido antes. Como saberia que aquela tortura finalmente terminara? Contrariando minhas dúvidas, minha mente também estava muito clara e ciente de tudo que se passara até ali. "

P.S: Gosto muito da capa, além de ser linda tem haver com a história do livro. Não posso falar da diagramação e nem dos detalhes da capa e do livro, pois como disse li ele em E-book, mas a diagramação do e-book é muito bonita e agradável.. A Leitura é fácil e rápida, a história prende atenção até o final.

Gostei do livro, quando começou a falar sobre as pedras, planetas, elementos me deixou curiosa e interessada por gostar do tema, 'Marcada a Fogo' é um livro sobre Amor, Provações, Descobertas, Família ... Sobre o que realmente importa! Sobre abaixar a cabeça e aceitar a vida aparentemente perfeita que tem ou correr atrás da verdade sem medo do que o futuro tem preparado pra você.

Demorei um pouco pra ler (por que eu sou uma chata pra ler no pc), mas enfim eu li e aqui está a resenha. Queria e quero muito o livro em papel, ele está na minha lista de desejados.

➟Encerro meu depoimento deixando um grande abraço para a autora Josy Tortaro e não posso esquecer de agradecer pelo prazer da leitura e desejar muito sucesso no lançamento e na sequência e termino da Saga.

➟Quando recebi o e-book, dei minha palavra de que não o repassaria, e assim farei. Por isso, não adianta me mandar e-mails pedindo. Compre a obra! Leia e descubra você também o segredo de Tamires.

Selo de Leitura:

4 comentários:

  1. A história parece bem interessante mesmo, e eu curti muito a ilustração da capa. Porém, eu achei a tipografia meio confusa, faria diferente para deixar a capa mais legível e ainda valorizar a ilustra!


    Ah! meu blog está de volta

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha. Sucesso para a autora! Beijos :g

    ResponderExcluir
  3. *Lu: A História é boa sim, eu adorei a capa, em relação a tipografia eu tb gostei!

    *Anelise: Obrigada pelo comentário!

    Beijos٩(●̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida, agora que vi que postou no blog! hahahahahahahahahahahahahahaahahahhahahahaah
    Vou dar uma divulgada nas redes, atrasadinha, mas será válido né!
    Sobre a capa, Tati, a fonte me parece bastante legível, talvez esteja confuso por ser JPG!
    Um bjo!
    Josy Tortaro

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.