terça-feira, 8 de novembro de 2011

Crítica sobre: Não Deixe o Sol Brilhar em Mim {Livro}

"Eu tenho uma teoria eu acho que o vampirismo é causado por um vírus muito antigo, e que acomete algumas pessoas desde os antigos tempos. Este vírus entrou na corrente sanguínea de algum ser humano em alguma época passada e depois foi transmitido para outras pessoas com o tempo...” (Pág-253)


Conta História de Valquíria, uma garota de 13 anos, quando perde o irmão não sabe o que fazer, pois era ele que fazia tudo por ela. Do Nada ela se encontra sozinha tendo que 'lidar' com tudo a sua volta, aprender a viver sem o então e saciar a sua sede.

Valquíria conhece Dennis, começa a gostar dele e aprender com ele como voltar a viver e fazer as coisas sem ajuda de alguém. Ela se apaixona por ele, mas o que realmente é ela, o que ela faz para viver vai sobreviver a esse amor se ele descobrir a verdade? Até quando ela conseguirá manter as aparências? 

O Livro é muito gostosinho de ler, uma leitura rápida e fácil, gostei da escrita do Evan. Gosto muito da capa, desde que a vi pela primeira vez e me simpatizei com ela. A Diagramação é simples. Folhas amarelinhas letras médias.

Sobre os Personagens eles são bem agradáveis. Gosto muito de Denis e Valquíria. E odeio aquela tia do Denis 'Gerturdes'. O demônio de Tia essa. 

Único fato que me faz pensar em relação a história, é que acho os protagonistas muito novinhos. Principalmente me quando se trata de amor e sexo. Eu com 12/13 anos brincávamos de boneca e não pensava nisso. 

Ao final do livro Fiquei com um Gostinho de Quero mais e claro ficou uma perguntinha no ar: Evandro, você vai dar sequência na história deste casal? Saiba que eu gostaria muito de saber o que acontece depois do encontro final deles. {Curiosa} 

Gostei muito do livro, mais uma história de Vampiro com um gosto diferente que me conquistou. RECOMENDO O LIVRO SIM. LEIAM LEIAM.
Selo de Leitura:

4 comentários:

  1. Adora a capa deste livro acho ela linda demais. Gosto muito dela e compraria apenas pela capa, mas a sinopse é interessante também.

    Depois de ler a resenha fiquei mais afim de ler o livro, adorei a sua opinião! Sucesso para o Autor! Beijos :g

    ResponderExcluir
  2. ➩Anelise: Gosto muito da capa do Livro tb. A história é muito boa, comecei a ler e não consegui mas parar. Leia sim pois você vai adorar.

    Também desejo muito Sucesso ao Evan \o/ Ele merece!Obrigada Pelo comentário Querida
    Beijos ;) Angel

    ResponderExcluir
  3. Ei querida!

    Comentando aos poucos rs pq está meio corrido esses dias... Esse livro é muito bom de ler mesmo, minha leitura foi super rapidinha..Só estranhei um pouco sobre amor e sexo, por eles serem novos, mas como a Val era teoricamente mais velha, mas sei lá, o amor tudo bem, pois era algo puro, mas sei lá, mas ainda sim, o Evandro soube dosar muito bem isso. ah também me fiz essa pergunta sobre continuação e não resisti e perguntei a ele, assim como nós muitas outras pessoas se questionaram sobre isso, ele disse que está pensando sobre rs..tomara que sim né..

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. ➩Effy: Eu gostei muito do livro também como você mesma disse é uma história de amor puro e também estranhei a idade, como disse na resenha isso foi a unica coisa que me intrigou na leitura, de resto adorei o livro.

    Obrigada pelo Comentário Querida.
    Beijos ٩(-̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.