"Eu sei que ele não teve culpa, as escolhas somos nós que fazemos, certas ou erradas, por isso temos que assumir a responsabilidade pelos nossos atos. Sei que um dia ele irá entender também." (Pág 163)
Em Londres por causa da peste negra muitas pessoas viviam um momento de dor e desespero e elas achavam que desta vezes estavam aproximando o apocalipse e já não acreditavam na salvação divina, pois milhares de pessoas estavam se sucumbindo diante da devastadora peste negra, chegando a ser comparada ao próprio inferno ou considerado um castigo divino.
No meio desse desespero os imigrantes vinham para Londres e via essa epidemia uma forma de enriquecer, ajudando na construção da cidade com sua mão de obra cara. Pessoas que tinham o conhecimento em medicina e não tinham sido infectadas procurava ajudar as demais. Entre eles tinha o jovem Alan um recém-formado em medicina, ele como vários outros era um imigrante da Alemanha, apaixonado pela profissão ajudava a todos com muito carinho.
A forma com que Alan ajudava as pessoas, chamou a atenção de um anjo, que tinha a missão de resgatar as almas que precisavam de ajuda. O anjo veio para a Terra, assumiu a forma humana e passou a ser chamada de Bridget. Alan e Bridget tiveram uma relação e disso nasceu um Neefilins, filho de um anjo com um humano. Por ser um Neefilins, o filho Darian passa a ser perseguido, e a mãe do garoto toma uma atitude que pode condenar a sua alma eternamente.
Recebi o livro de cortesia da autora pela parceria firmada com o blog, ele veio autografadinho, adorei o autografo Mallerey e te desejo muito sucesso. Sobre o livro, eu gosto e não gosto tanto desta capa, imagino ela de outra forma ainda mais depois da leitura do livro a Diagramação é simples, folhas brancas e letras médias, boa para leitura.
Sempre adorei histórias de anjos, e gosto muito quando as elas acontecem em Londres, desde livros, filmes e desenhos então quando recebi o livro fiquei muito feliz e ao mesmo tempo curiosa para saber do que se tratava.
O livro começa com um prólogo bem interessante, com citações do Velho Testamento e explicações sobre personagens da mitologia grega (Eu já disse que amo Mitologia). A cada história de um novo personagem que aparece no decorrer das páginas, nos leva a pensar será que realmente existe esse mundo paralelo, será que se pudéssemos ver esses seres angelicais e não-angelicais, veríamos um mundo transcendental. Ou uma luta eterna entre o bem e o mal.'Quem ganha essa Batalha?', 'Até que ponto você iria para salvar a pessoa ama?' O livro é muito gostosinho de ler, mas acabei não 'entrando' completamente na história, por isso minha avaliação. O livro não é ruim é bom e claro que recomendo para aqueles que queiram tirar suas dúvidas e conclusões sobre o livro e a todos que gostam de mistérios sobrenaturais e ação.
Selo de Leitura:
Adorei a resenha! Fiquei curiosa para ler o livro, apesar de não gostar muito de livro de anjos!
ResponderExcluirBjs, Emmy
Literary World
Parabéns Pela resenha, está de parabéns.
ResponderExcluirBeijos :g
Emmy: Série de Anjo que amo é Fallen, mas não conheço muitos livros com o tema "Anjo", tenho que ler a série Sussurro pra ver se é um bom livro de anjo tb, eu não amei anjo negro mas sim gostei. Espero que consiga ler e depois quero saber o que achou!
ResponderExcluirAnelise: Que bom que gostou de minha resenha.
Obrigada pelo comentário!
Beijos ٩(-̮̮̃-̃)۶
Angel
Oi Angel, desculpa demorar a passar aqui de novo, mas não esqueci do blog não ok?
ResponderExcluirConcordo contigo que há diversas histórias no livro que nos leva a esses pensamentos, mas ao contrário de ti, eu acabei entrando na história e gostei bastante. Curti muito a escrita da Mallerey. Achei diferente.
Sobre a capa, ela é bem trabalhada, mas também já imaginei ela completamente diferente. Quem sabe numa próxima edição né?
Beijos
Ricardo (www.overshock.blogspot.com)
Ricardo: Querido sem problemas, eu compreendo eu acabei por não conseguir comentar nos blogs parceiros também. Obrigada por passar e deixar a sua opinião.
ResponderExcluirPois eu acabei por não entrar na história, mas isso não signifique que não tenha gostado gostei muito dele.
Pois depois que terminei o livro imaginei outra capa, está capa é bonita mas mesmo assim imgino ela de outra forma.
Beijos
Angel :h