quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Crítica sobre: Paixão {Livro}

"Ele nunca morreu. Sempre esteve ali. Sempre foi dela, e ela sempre foi dele. Tudo o que queria era encontrar seus braços, enterrar-se no abraço dele." (Pág. 34)

"Eles estavam de frente um para o outro, a alguns metros de distância. Os cabelos negros do seu eu do passado estavam presos em um coque infantil, e seu vestido de linho tinha um tom cor-de-rosa como uma orquidea. Ela parecia jovem e inocente. Estava sorrindo para Daniel." (Pág 172)


Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulharem um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.

Esse livro esclarece todas as duvidas deixadas nos outros dois primeiros livros. Nele Luce ve o grande amor que ela e Daniel compartilhavam em todas as suas outras vidas.

Me diverti muito com Bill, e me surpreendi com a revelação do seu verdadeiro 'eu'. Cam continua sendo meu personagem favorito, mas neste exemplar eu aprendi (comecei) a gostar de Daniel . 
Adorei as viagens de Luce pele seu passado que foram em Moscou, Milão, Inglaterra, Prussia, Tibet, China, Egito e Os Maias. Para mim o melhor foi os Maias, por amar a história dos antigos povos americanos.

Diferente da maioria das opiniões que li e ouvi, Eu amei esse livro e recomendo para todos que acompanham a série Fallen, quem ainda nunca leu, comece a ler pois a série é ótima.

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.