sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Contato

 

Caso queira ter parceria com o blog, ou entrar em contato comigo mande e-mail para (angelicapinheiropereira@gmail.com) que estarei respondendo o mais breve possível!

A VOCÊ LEITOR...

Saiba que aqui é um cantinho para você conhecer minhas opiniões e também deixar as suas ressalvas, o que você achou se concorda ou não com minha opinião, fiquei livre para comentar, a única coisa que peço é respeito, pois todos gostamos de ser respeitados, não concordam?. 

A VOCÊ EDITORA...

Gostou da forma como o blog planeja sua postagens, gostou das opiniões e deseja ver seus títulos por aqui entre em contato comigo que irei com toda certeza adorar sua companhia.

As mudanças feitas no blog, foram pensadas e repensadas com carinho, então se você leitor, ou futuro parceiro não se agradar da forma como levo o blog, não se sinta na obrigação de apoiá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.